Cap.8

3.5K 308 26
                                    

Pov any

O domingo eu resolvi passar no meu quarto,não queria olhar na cara do homem que dizia ser meu pai.

Estava com raiva,nojo,uma mistura de sentimentos que eu não conseguia explicar,estava com vontade de sumir.

Nunca pensei que passaria por isso,por sempre ser uma menina que nunca mostrava nada,achava que jamais aconteceria isso,mas me enganei.

Na rua realmente nenhum homem olhava pra mim,nem aqueles velhos nojentos,o que me deixava por um lado aliviada. Mas ai,meu pai resolveu acabar com o resto dê sanidade que me restava.

Agora acho que já posso sumir e desaparecer.

Na segunda de manhã acordei ainda com dores,mas nada muito forte igual estava ontem. Coloquei meu conjunto de moletom de sempre,peguei minha bolsa,meu celular,e fui pra escola,sem comer nada mesmo,estava sem fome. Não comia desde ontem,mais eu não ligava. Ninguém ligava.

-any,aconteceu alguma coisa? Você tá com uma cara estranha.- sabina pergunta no instante em que entro na escola.

-sinto em lhe dizer sabina,mas essa é a única que eu tenho!-lhe dou um sorriso falso que ela conhece muito bem.

Significa que eu não estou bem, e muito menos afim de conversar.

As aulas passaram arrastadas e lentas,na hora do intervalo,como ainda não tinha fome,resolvo não comer nada,o que preocupa a Sav e a sabi. Mas eu digo que comi antes de vir a aula e ainda estava cheia da janta de ontem, o que era uma completa mentira já que eu não como nada desde sábado a noite.

Depois do recreio iríamos ter aula com o senhor Beauchamp,o que é um saco,já que,pelo que parece,ele viu as marcas e não vai desistir até saber o que são elas.

O sinal toca e nos três vamos pra aula. Entro na sala sentindo os olhares do Sr.Beauchamp em mim,resolvo apenas ignorar e vou até meu lugar, sentando no mesmo.

Estava me sentindo meio tonta,mas por já estar acostumada,ignoro.

-Any Gabrielly!?-olho pra frente e vejo sr.beauchamp com uma cara preocupada-você está bem? Sentindo alguma coisa? Você tá pálida!

-não eu...eu to bem-sorrio fraca- só meio tonta,mas...to bem- digo e vejo tudo girando.

-isso ai é showzinho pra chamar a atenção,tenho certeza!-escuto uma voz distante dizendo isso, e depois,varias pessoas chamando o meu nome.

Não vejo nada,sinto apenas o baque do meu corpo com o chão.


Capitulo mais curtinho porque já postei um antes.

Me sigam no insta  @aline_morgenroth

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Meu professor é um mafioso - beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora