Passado

12 2 0
                                    

Não podemos mudar o passado
Errar, todos erramos, mas repetir esse erro no futuro é inaceitável. Nem sempre sabemos ler o que o outro está querendo expressar e cometemos um erro de interpretação, diferente de uma atividade da escola, esses erros podem causar a dor no outro e pior, em si mesmo. Mas não se culpe. As pessoas, elas são assim. Se fossem máquinas de fato, seriam um protótipo, se fossem um livro,seriam o prólogo mas na condução de existência, elas só pensam no fim.
O constante pensamento muito a frente dos seus olhos te deixa cego ao que realmente está diante de ti. Olhar para trás não mudará nada e olhar demais para frente não te dará certeza de ser uma pessoas melhor. Olhar até onde os olhos alcançam, te guiam dia após dia até chegar no quase perfeito para a humanidade mas perfeito para sua própria conquista. Existem inúmeras possibilidades de qual rumo você pode tomar , mas não se sinta pressionado, assim como os números são infinitos, infinitas são as probabilidades de você ser feliz, buscando não somente os bens materiais, os que não enchem a conta bancária mas sim o coração. Enchendo a vida de conhecimento e não de cartões de crédito pois eles só deixam dívidas e o conhecimento não se mede em quantias mas tem um valor imensurável. Buscar a verdade e não olhar para trás pode ser o desafio mais difícil de um ser humano, mas encontrar a sua própria verdade e seguir um dia de cada vez pode ser sua maior conquista.

Caminhando de pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora