Aos meus 16 anos

29 5 1
                                    

Oi criança, como você está? Aposto que ainda sonha em ser cantora e ser famosa no mundo não é? Bom, você canta mas ninguém te conhece ainda. Lembra da primeira cartinha que escreveu? Ela era só a primeira. Você escreveu várias e muitas pessoas foram salvas por elas, garota, você chorou muitas vezes e tentou tirar o mais precioso dom que é a vida, que bom que só foram cortadas as marcas das dores e não o que fazia o sangue circular pelo seu corpo, foram muitas noites que você passou acordada e pensando no que fazer no outro dia, você queria sumir e percebeu que não resultaria em nada pois o problema não era você e nunca vai ser você, entretanto  continuou pensando assim, menininha você sofreu muito e mesmo assim teve a coragem de dizer que estava tudo bem, você chorou com um sorriso no rosto e dizendo a si mesma que iria ficar tudo bem, as vezes ou durante um ano, o seu quarto escuro parecia mais uma sala de tortura do que um quarto de uma criança de 16 anos, você é tão forte ...
Em que momento você se tornou adulta? Acho que quando teve que assumir o peso da responsabilidade de cortar ou não seus braços de tomar ou não remédios, de se levantar ou não daquela cama, você passou por muito .
Se eu pudesse te dizer o que enfrentaria, eu te diria pra não ser muito impaciente, porque és uma criança e sempre será uma criança, eu não pude fazer nada por você mas saiba que você fez bem e chegou até aqui com muita dor e conseguiu ser aquilo que você queria ser ... Feliz, nem que seja por um momento mas você é.
Garota, falta muito pra você encontrar aquilo que procura mas falta pouco se comparado ao início da sua jornada. Te desejo realmente tudo de bom e não se esqueça de sorrir como você sempre fez, (*um peteleco na testa)
Você vai entender.

Caminhando de pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora