Doce mulher

104 8 0
                                    

Onde está você? Que sorria com os olhos por onde andava? Sinto que te perdi de mim, os passos daquela princesa foram sumindo sem deixar rastros, ela levava consigo o maior ouro que alguém pode carregar, a pureza, ela estava no vale sem cor pintando com sua presença cor azul, e foi embora. Os passos doces de uma mulher levados no vento, passando pelas casas e soprando as folhas como no vento do outono que as folhas velhas caem e dão lugar as novas, ah quem dera que o cheiro das flores fossem igual ao cheiro do teu perfume, quem dera que as canções de ninar fossem cantadas pela sua voz e o beijo da noite fosse dado por seus lábios, doce mulher que brilha como as estrelas, esquenta como o sol e protege como a sombra.
Há de vir para mim?
Segurará em minha mão para mostrar-me o reino escondido no teu olhar?
És tão formosa, de cabelos pretos
Sapatos sem salto , as mãos em seus bolsos, quando eu poderei ver o seu rosto?
O espelho se quebra por tanta beleza, a alma tão alva que transcende e parte, ouvi que se olha no mar porque  reflete junto com o brilho do céu.
Minha amada, me mostra seus rosto
Se eu me quebrar , partirei feliz
Sentir seu olhar, a voz e o sorrir
Doce mulher, que antes fora menina
Qual era o sonho que cabia dentro de ti?
Como seria o teu diário? As páginas cheias das tuas canções , a varanda e a lua olhando pra ti
Doce mulher, poderás me amar?
Estarei aqui a te esperar

Caminhando de pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora