Flores

16 4 1
                                    


As flores estavam murchas porque estavam sendo regadas pelo seu amor, quando o último Olá foi para dizer adeus, ali seu amor se foi, quando as malas finalmente fecharam seu coração também se fechou pra mim, quando devolves-te a chave, levou consigo parte do meu coração, a última noite que antes era cercada pelo arco-íris se tornou em noite incolor, sabe, o corredor da cozinha parece que está mais longo ou apenas estou andando mais devagar com a esperança de você bater a porta . O cobertor ainda está bagunçado como você deixou e meus sentimentos também. Quando o vento soprou nas janelas eu lembrei de como o para sempre se tornou tão rápido, o até amanhã se tornou um até breve, e não vejo problema nisso se suas palavras não tivessem atingido em cheio meu coração, como se a flecha do seu amor tivesse acertado o alvo e quebrado depois de passar tanto tempo ali, como aquela roupa que temos a anos e não temos coragem de jogar fora porque era lembrança . Assim você era, mas finalmente você se doou e eu respeito você por isso.
A energia que eu te passava não era o suficiente e também não há problema nenhum nisso, pois antes de conectar com alguém precisa estar cheio para não sugar a energia de alguém, o amor de alguém, e nisso, teve um problema quando depositei minhas esperanças em alguém que já as tinha perdido, um vazio atrás do outro e nada ia enchendo, era como carregar água em uma peneira, esse foi o erro. Eram só palavras sem fundamento, igual vídro que quando cai no chão se quebra e os cacos só te machucam se você continuar tentando juntar, assim era.
A mala não está tão cheia e você pôde levá-la de uma vez. Suas coisas não te importam mais ou você já havia retirado tantas coisas daqui? Eu não sei, nunca saberemos pois numa mesma cama já não habitavam os mesmos sonhos e numa mesa não habitam os sorrisos da manhã , a televisão teve seu momento mais importante quando ela servia de ponte para nos aproximar e ela deve ter se sentido melhor do que nós. Culpa? Não. Saudade? Sim. Voltar atrás? Não. Porque quando se olha pra trás não se recomeça mas se repetem os mesmos erros , seguir em frente, mesmo que seja difícil, é mais que necessário. Lembrar de já estar cheia para não esvaziar ninguém é o que importa.
Minhas novas flores nunca estiveram mais lindas quando as reguei com meu próprio amor e gratidão por não deixado nada aqui, apenas o relógio que parou quando você se foi,porém eu ainda posso trocar a pilha.

Caminhando de pés descalçosOnde histórias criam vida. Descubra agora