5 | Mente assustada

13.2K 2.2K 3.7K
                                    

OI, OI, OI, MINHAS FLORZINHAS!!!! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, OI, OI, MINHAS FLORZINHAS!!!! FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOO!!

Esperem que gostem de ler esse capítulo o tanto que eu gostei de escrever!! EU ESTAVA TÃO ANSIOSA AAAAAAAA!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, plis! Boa leitura!!

#ConvidaProBaile

»💭«

 Jungkook era adorável. Completamente adorável. Tudo aquilo foi perfeito e fazia completo sentido. Era óbvio que ele tiraria sua dúvida daquele jeito, com um pedido manhoso como sempre gostava de fazer comigo. Com um pedido sincero que refletia de forma sucinta a maior parte das coisas que ele pensava. Que poderia resolver tudo e exterminar de vez suas dúvidas, caso fosse acatado.

Jungkook era sempre tão Jungkook que chegava a doer.

— Claro — tentei responder com a pouca tranquilidade dentro de mim. Detestando até meu último fio de cabelo, puxei seu rosto até a mim. As bochechas do Jungkook queimavam contra meus dedos e sua cabeça, tão preocupada até então, apenas ecoava BEIJO.

Deixei um beijinho em sua testa e afastei meu rosto novamente. Mantive as mãos em suas bochechas, talvez para me torturar por ter feito aquilo.

Não foi esse beijo que eu quis dizer... Jungkook pensou, completamente decepcionado enquanto dava um sorriso fraco pra mim. Mas acho que foi resposta o suficiente. Eu não sou nada além de um amigo de infância chato e insistente... Me desculpe, Minnie, por ter sido egoísta e ter te trazido até aqui.

— Não... — respondi baixinho, incapaz de ouvir aquilo em silêncio. Suas desculpas doíam mais do que milhares de facadas.

— Quê? — perguntou, confuso, e percebi que tinha respondido seus pensamentos.

— Nada...

— Minnie... Eu acho que entendi o que você não podia me contar...

— Não, Kookie...

— Desculpa ter te convidado pro baile... e por ter te deixado desconfortável com meus desejos egoístas. — Aquilo foi a última gota d'água que faltava para que meus olhos transbordassem sem meu consentimento. Eu não sabia ver Jungkook triste. Por isso que eu não podia ir naquele baile. Porque eu não era capaz de fazer isso.

— Por favor, pare de pedir desculpas, Kookie... Pare, por favor — chorei copiosamente a voz mal saindo de minha garganta. Aquilo era patético. Eu tinha que me segurar. Jungkook passou os braços pelos meus ombros, preocupado, tentando me consolar, doce do jeito que era.

Eu deixei o Minnie triste, ah, não... Desculpa, Minnie, desculpa... Eu deveria ter ficado quieto.

— Kookie... O problema sou eu, não você... — Me afastei de seu abraço, ele merecia ter pelo menos aquele momento só para ele. Jungkook, completamente destruído com todos os meus tipos de rejeição, não tentou me abraçar novamente.

(Não) Leia-me! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora