Aiiiiiii, finalmente o primeiro capítulo, eu tô tão animadaaaa!!!
Boa leitura, chuchuzinhos!
#ConvidaProBaile
»💭«
Olhei as horas em meu celular, preocupado se eu tinha chegado a tempo da aula ou não. Apesar de ter um péssimo histórico de dormir cedo e acordar tarde, não sou o tipo de cara que perde as horas, mas hoje eu realmente dormi demais. Acho que foi uma forma de compensar o pouco que eu dormi nos últimos dias.
— Minnie! — Ouvi a voz do culpado pela minha falta de sono chamar e respirei fundo, tentando juntar todo rastro e pedacinho de autocontrole dentro de mim e tentando fazer minha melhor cara de sonso. — Pensei que tinha vindo sem mim porque ninguém respondeu quando eu bati na porta da sua casa... Desculpa ter chegado antes.
Como esperado, o dono da voz, também conhecido como Jeon Jungkook, meu melhor amigo, logo enlaçou meus ombros, puxando-me para um abraço caloroso. Para um abraço e para os seus pensamentos.
Ah... O cheirinho do cabelo do Minnie é tão bom... Ele pensou e meu coração quis saltar da boca. Deus... Meu lugar no céu definitivamente estava garantido porque não há nada mais difícil do que ouvir esse tipo de coisa do cara que eu gosto sem nem poder corar, eu tinha que ter uma compensação por isso em algum momento.
— Bom dia... Acabei dormindo demais, não tinha como você saber — respondi baixinho, morto de vergonha e de amor pelo elogio e sendo capaz de notar a forma que Jungkook inclinava-se mais em minha direção para aproximar aquele nariz boiola dele do meu cabelo, mesmo que fosse discreto. Tentei sustentar a expressão normal, mas por dentro eu queria me enterrar no carinho dele.
Sabe... Jungkook poderia ser uma pessoa um pouco mais fria. O jeito que ele era um completo viadão e transbordava carinho por mim não só em suas palavras e ações, mas também em seus pensamentos deixava a coisa difícil demais. Se ele fosse mais frio talvez eu nem seria apaixonado por ele do jeito que sou, mas a realidade era que cada dia eu ficava mais e mais caidinho por ele, mais entregue aos seus toques, mas eu não... Eu não podia.
Estou sendo confuso, não é? Vamos voltar à questão da falta de sono e por que Jungkook era culpado por ela. Veja bem, estamos no último ano do ensino médio e nossa escola é brega o suficiente para manter a tradição de um baile de formatura. Isso significa que temos que convidar alguém pro baile.
Sim, Jungkook resolveu me convidar.
E por que isso é um problema? Porque seria simplesmente impossível eu fugir de um beijo se a gente estivesse literalmente de parzinho a noite inteira. Apesar de meus fortes princípios de não querer estragar tudo com Jungkook — e, principalmente, não continuar estragando a vida dele — eu ainda sou um humano de carne e osso e com certeza cederia à tentação do beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Leia-me! • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • colegial • comédia romântica • super poderes Jungkook era apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Park Jimin. Até aí, era apenas um bobo de amor com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de...