Oi!!! Voltei mais cedo porque amanhã a gente vai estar surtando com o BE, né fhsjkfhsdjk surpresa! Boa sorte pra nós em sobreviver, inclusive!
Muito obrigada mesmo pela resposta incrível à minha bebê!! Fico muito feliz mesmo porque eu realmente amo muito muito essa história! E amo muito vocês hihi
Boa leitura!
#ConvidaProBaile
»💭«
Vários dias se passaram e, para falar verdade, não precisei fazer muita coisa para impedir Jungkook de me convidar pro baile de formatura. Ele mesmo não tinha coragem o suficiente e acabava perdendo a oportunidade toda vez. Era um alívio, confesso.
No momento nós estávamos estudando no quarto dele para as provas. As últimas provas do ensino médio. Era até surreal pensar que a gente já tinha chegado até ali, mas também tinha uma certa sensação de normalidade. Todos os momentos de transição da minha vida foram acompanhados de Jungkook e como ele estava lá também, parecia até que eu já tinha vivido aquilo.
Observei melhor o ambiente ao nosso redor, que parecia ter mudado tanto nos últimos anos, mas ainda tinha aquela mesma aura confortável de casa. Jungkook tinha pintado uma das paredes de azul escuro com a ajuda da tia Jeon para poder colar os posters das bandas que gostava — ele teve uma fase bem fanática entre os 15 e 17 e poderia ser considerado o maior fanboy de My Chemical Romance da região —, mas recentemente ele tinha descolado tudo que tinha lá.
Nos últimos meses ele estava mais ligado ainda em artes e gostava de ouvir música instrumental. Eu estava lá quando Jungkook colocou um algum concerto para piano para tocar nos auto-falantes surrados de seu celular e transformou a parede emo no fundo do mar, pintando peixinhos, águas-vivas e reflexos de luz com tinta branca. Ele era todo muito talentoso, não sabia o que uma pessoa assim via em mim.
A cama dele continuava a mesma tirando o colchão que foi trocado porque estava quase se desfazendo. A roupa de cama ainda era ou de espaço sideral ou de flores e seu cobertor favorito era um todo macio de pelinhos, mesmo que a cor verde neon fosse estranha comparado ao resto do aposento.
Um dos únicos costumes asiáticos que a família dele mantinha era ter mesinhas baixas em cada aposento. Sempre estudávamos nela, sentados no chão. Era bem gostoso na verdade, principalmente no verão que nem era agora. Verões sempre me deixavam bobo porque eu ficava me lembrando daquele dia do picolé, a primeira vez que reconheci nossa vontade mútua de se beijar.
Na verdade o verão era difícil por diversos motivos... Tipo o jeito que Jungkook se vestia, principalmente em casa. O shortinho curto de tactel deixava as coxas bonitas à mostra e eu também amava ver seus ombros meio magricelas expostos quando ele usava umas regatas puídas, prestes a virar pano de chão. Ele deixava o quarto todo aberto, desde as janelas até a porta, o que permitia que uma corrente de ar passasse e bagunçasse seus cabelos macios, que imploravam por um cafuné.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Leia-me! • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • colegial • comédia romântica • super poderes Jungkook era apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Park Jimin. Até aí, era apenas um bobo de amor com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de...