OIIII, MINHAS FLORZINHAS!!!! Estava com tanta, tanta saudades de vocêssss 😭
Esse aqui é um extra bem bem gordinho e especial para comemorar os 50k de views de NLM! Muito obrigada, de verdade, por terem lido minha bebê e a recomendarem 🥺
Ah, e comentem muuuuito, por favor! Estou super curiosa sobre o que vocês vão achar desse extra 🥺
Boa leitura!!
#ConvidaProBaile
»💭«
Na moral... Se o Minnie enfiar a língua mais fundo que isso, acho que chega no meu nariz. Para finalizar, a cabeça de Jungkook recriou um barulho de aspirador de pó impressionante de tão detalhado. Afastei nosso beijo; quis ficar bravo, mas a vontade de rir era maior. Com muito esforço, vesti uma expressão revoltada. Jungkook arregalou os olhos em puro desespero, daquele jeitinho dele.
— Nossa, Minnie, tô com a rinite atacada... — ele disse, tentando disfarçar. Sua voz tremia, coitado. Afastou-se de mim para garantir que eu não ouviria sua cabeça entrando em pane e buscando alguma desculpa convincente. — Fiquei com medo de, sei lá, você sentir gosto de meleca, terminar comigo, e...
Interrompi as desculpas com um selinho. Quando me afastei, permiti uma risada escapar de meus lábios.
— Tudo bem, Kookie. Não era minha intenção parecer um aspirador de pó, sabe? — Mais uma risada fujona. — É que esses dias você ficou tão empolgado com a língua que achei que não custava tentar, né?
— Nossa, mas pra você também parece que eu tô querendo arrancar sua alma do corpo? — Assenti com a cabeça. — Que confundi sua língua com o spaghetti de "A Dama e o Vagabundo"? — Assenti, passando mal de tanto rir. Ele era descritivo demais. Tanto na cabeça quanto na fala. — Que tô tentando fazer endoscopia com a língua? — Como eu tinha me deitado no colchão ao perder as forças de tanto rir, dei um joia com o polegar em resposta. — Que saco! Achei que tava arrasando. Por que você não fala essas coisas pra mim? Eu não consigo ler seus pensamentos!
— Desculpa... Eu só queria te agradar, Kookie.
— Eu não ficaria agradecido se eu realmente sugasse sua alma e sobrasse só corpo! Que saco!
— Desculpa... Agora você sabe. — Enxuguei as lágrimas de riso do meu rosto. Era impressionante como Jungkook era imparável. Sentei-me de novo em sua cama e busquei sua boca com a minha. Ele se afastou, desesperado. — Ei, calma! Juro que vou te beijar normal dessa vez.
— Não, não, o problema não é esse! É a... quinta série — resmungou sussurrado, enterrando o rosto nas mãos. — Tava pensando em endoscopia, aí lembrei que tem tipo a endoscopia, só que pelo cu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Leia-me! • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • colegial • comédia romântica • super poderes Jungkook era apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Park Jimin. Até aí, era apenas um bobo de amor com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de...