6 | Mentes recíprocas

17.5K 2.1K 2.6K
                                    

Oi, minhas florzinhas!! Como vocês estão? Eu tô arrasada porque é o último capítulo de NLM, mas vou deixar o chororô pro final!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, minhas florzinhas!! Como vocês estão? Eu tô arrasada porque é o último capítulo de NLM, mas vou deixar o chororô pro final!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR, por favorzinho! Boa leitura!!

#ConvidaProBaile

»💭«

 Tive a noite da minha vida.

Ou melhor, tivemos a noite da nossa vida.

Porque Jungkook era capaz de compartilhar não só tudo que brilhava em mim e que me deixava feliz, mas também o peso que me perseguiu todo esse tempo e parecia roubar cada pedacinho bom que eu tentava guardar, me deixando miserável. Depois de dez longos anos, eu me senti inteiro.

Me senti inteiro porque eu podia aceitar aquela maldição que, apesar de incoveniente, ainda era parte de mim. Porque eu não precisava engolir todas as palavras que eu queria falar, não precisava negar minha existência nesse mundo, não precisava procurar formas de desaparecer aos poucos da vida de quem me era precioso, como pólen ao vento que nunca iria germinar e tornar-se flor.

Eu podia ser eu, sem restrições. Como eu sempre quis. E aquilo era tão surreal, era um alívio tão grande que lágrimas afloravam toda vez que eu lembrava daquilo. Toda vez que eu pensava, com a ajuda do Jungkook, que eu merecia aquilo. Eu merecia ser feliz.

Nos beijamos tanto atrás da arquibancada, com as nuvens pintadas de corretivo dando seu testemunho, que quase aprendemos a beijar durante aquele tempo. Baguncei o cabelo tão certinho de gel do meu príncipe, mas ele continuava lindo. Ah... A gente sorria tanto, tanto, que às vezes era até difícil beijar, porque a gente realmente não conseguia parar de sorrir.

Era incrível como estávamos na mesma página, como eu sabia que Jungkook se sentia tão emocionado, tão nas nuvens, tão desacreditado quanto eu. Não só pelos seus pensamentos agitados, mas também pelo jeito que a gente nunca parecia ficar cansado um do outro, insistindo em todos os toques possíveis; no jeito que seus olhinhos redondos brilhavam, genuinamente felizes e apaixonados. Nós estávamos apaixonados por nossa paixão.

Recíproca, completamente recíproca, ainda mais que antes.

Nós vivíamos algo que desejamos por tanto, tanto tempo, tantos anos... E aquilo era real, puta merda, era real!

— Kookie, você tá tão lindo que dói... — eu disse baixinho pra ele enquanto dava a mão para ajudá-lo a levantar e sair debaixo da arquibancada. Disse, do jeito que eu quis dizer quando o encontrei no começo da noite. — Parece um príncipe, Kookie, você tem noção disso? A tia Jeon realmente foi muito malvada com meu coração, eu fiquei até sem ar quando te vi na minha porta.

Tão tagarela... Jungkook riu baixinho com as bochechas coradas, levantando-se e pegando o lenço no qual tava sentado. Vou guardar esse lenço pra mim por enquanto, deve estar com o calor da minha bunda... Eu odeio sentar em cadeira que já tem calor de bunda, nunca que eu vou devolver pro Minnie desse jeito.

(Não) Leia-me! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora