4 | Mente aflita

12.1K 2.1K 2.4K
                                    

OI, MINHAS FLORZINHAS!!! ANIMADAS PARA O BAILE??? UHULLLLLL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OI, MINHAS FLORZINHAS!!! ANIMADAS PARA O BAILE??? UHULLLLLL

Ai, gente, eu amo tanto tanto postar pra vcs :( mto obrigada mesmo pelo carinho que vocês têm dado pra bebê, ela realmente é muito meu xodózinho e me derreto toda em ver que vocês  estão gostando, de verdade! Conclusão AMO VOCÊS

Boa leitura!

#ConvidaProBaile

»💭«

O Minnie tá tão lindo... Fiz bem em não comer hoje, minha barriga tá se revirando demais, certeza que eu ia vomitar. Os pensamentos que conectaram-se aos meus com o toque entre as mãos eram muito diferentes de todo o comportamento galante de Jungkook, mas fizeram com que eu me derretesse ainda mais por ele. Porque debaixo daquele príncipe ainda estava o Jungkook que eu tanto amava, o mais encantador de todos.

— Você tá muito lindo, Minnie — falou, a voz falhando um pouco de nervoso. Ele queria deixar claro que estava ali como meu pretendente. — Que sorte a minha ir ao baile com o garoto mais lindo do colégio...

— Eu que estou indo com um príncipe da Disney. — Ri, deixando um beijo em sua bochecha antes de fechar a porta atrás de mim. Como ele não afastou seu corpo, ficamos espremidos na pequena elevação na frente de minha casa, os corações agitando-se contra os nossos peitos, querendo chamar nossa atenção. Não que não fôssemos acostumados a ficar literalmente grudados. — Nunca achei que iria te ver usando roupas assim.

— Você gostou? — ele perguntou. Me vesti assim por você. — Mamãe que ajudou a escolher.

— São lindas... Minha mãe me ajudou a escolher também. — Corei ao lembrar que toda aquela arrumação do Jungkook era para mim. Mas bem, toda minha arrumação foi para ele também.

— Tenho que agradecer a tia então... — Jungkook sussurrou, coladinho em mim, antes de afastar-se para olhar melhor minhas roupas. Para minha infelicidade, segurou minha mão. Impressionante como o Minnie consegue brilhar mais do que todas essas pedrinhas na blusa dele... Gosto tanto de preto, e fica perfeito nele. Na verdade, ele é perfeito... Como eu queria beijar essa boca... — Queria que fosse só pelas roupas, mas ela te pariu, né. Obrigada tia por ter abençoado o planeta Terra com o nascimento de Park Jimin.

— Kookie, você é bobo demais.

Sou, por você.

— Que mentira! Sou um homem sério hoje. Estou vestindo roupas de homem sério, não vê? — retrucou com um sorriso, entrelaçando nossos braços com naturalidade e me puxando para a calçada para percorrer, talvez pela última vez, o caminho até nosso colégio. Um pedacinho do nosso dia a dia que iria ser apagado. Assim como eu, se tudo desse certo.

— Oh, grande Lorde Jungkook! Perdoe minha blasfêmia! — Usei um tom de voz afetado e meu melhor amigo gargalhou ao meu lado. Sempre adorei fazer ele rir, porque o riso de Jungkook parecia o som mais feliz do mundo e dissolvia minha tristeza. E eu teria que tomar muito cuidado para não dissolver minha consciência, que precisava se manter forte.

(Não) Leia-me! • jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora