OI, MEUS BEBÊS!!! Desculpa o atraso de +2 horas, de verdade! Minha programação deu super errado e juro que não vai acontecer de novo :( vocês sabem que eu levo postagem muito à sério
Mas vamos fingir que foi uma forma de "compensar" que eu postei adiantado semana passada hihihi felizmente fã de artistas #1 na billboard com uma música coreana e nomeados ao grammy, né?
ENFIM! ESTAVA MUITO ANIMADA PRA POSTAR PRA VOCÊS!! E VER A REAÇÃO PRINCIPALMENTE COM O COMEÇO KKKKKKKKKK Por favor, comentem e reajam muito pra eu saber o que acharam e usem a hashtag no twitter! Eu sempre leio tudinho!
Boa leitura!
#ConvidaProBaile
»💭«
Jungkook conseguiu.
Jungkook conseguiu me convidar.
Simples daquele jeito, e eu não conseguia me sentir mais miserável. Já tinha passado pelo menos meia hora chorando com a cara enterrada no meu travesseiro, e eu me sentia incapaz de parar. As lágrimas escorriam sem minha permissão e molhavam a fronha que já causava um toque desconfortável no meu rosto.
Eu tinha falhado, eu tinha falhado com Jungkook. Eu não consegui fugir, não consegui dizer não.
No fim, meu melhor amigo realmente achou uma estratégia incrível. No momento que eu saí de casa na manhã de hoje, certo de que conseguiria me antecipar sobre qualquer convite por ler seus pensamentos assim como tinha feito ao longo das últimas semanas, perdi.
Jungkook acordava mais rápido do que eu, então era sempre ele que ficava esperando na frente da minha porta. Ou seja, estava tudo normal aquele dia, e eu não suspeitei, não vi o brilho de determinação em seu olhar.
Então, assim que eu virei meu rosto para oferecer minha bochecha para aquele beijinho doce que ele sempre dava, fui surpreendido com o toque de suas mãos. Ele segurou meu rosto, fez com que eu olhasse no fundo dos seus olhos redondinhos de jabuticaba e pediu. Por fala e pensamento.
— Me acompanha no baile de formatura, Minnie? — Despejou. Suas mãos tremiam de nervoso, seus lábios também, os olhos brilhavam tanto, imploravam tanto que eu aceitasse que eu...
— Claro, Kookie — cedi na mesma hora. De novo. Que nem aquela vez que eu tentei me afastar fisicamente, aos sete anos, mas ouvi ele implorando pelo meu abraço em seus pensamentos. Eu era fraco por Jungkook, mesmo que quisesse ser forte por ele.
Será que ele percebeu que eu estou pedindo... como um casal? Não só como amizade...
Antes que ele perguntasse aquilo também, comecei a caminhar em direção à escola, tentando engatar nas nossas conversas aleatórias de sempre. Tentando fingir que eu não estava completamente destruído por dentro. Eu só precisava ter conseguido fugir por mais três dias... Era muita falta de sorte. Mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Não) Leia-me! • jikook
Fanfiction☆CONCLUÍDA☆ shortfic • colegial • comédia romântica • super poderes Jungkook era apaixonado pelo seu melhor amigo desde a infância, Park Jimin. Até aí, era apenas um bobo de amor com a história exatamente igual a de mil outros: não tinha coragem de...