Estou sonhando?

12 2 0
                                    

Pov Noah.

Três mêses depois.

Depois de passa um tempo com os meus irmãos e aprender um pouco do meu novo " lar", não posso dizer nada desse lugar magnífico além belíssimo deserto cor de rosa, os rios arco-íris, sim aqui tem rios com as cores do arco-íris além das rosas de cristal, tudo parece tão....impecável, não pode ser assim?, nada e tão perfeito!?, devo está sonhando, mas já me belisqui várias vezes para ver se isso tudo não é belicismo sonho mas não importa quanto tente não tenho imaginação suficiente para criar tudo isso!, Não conseguiria pensar em pássaros de seis asas, borboletas de luz, espelhos que monta o futuro ou até os pequenas fadas e feiticeiras aqui. Bom amanhã eu vou para terra, sim e estranho só estou aqui há três mêses mál os conheci e ja estou voltando para casa, não posso esperar para ver minha família, não posso deixar tudo acaba do jeito que eu vir acontece, todo o sofrimento que eu vir!, a dor, tristeza e agonia, me lembro dos olhos sem brilho do meu ex amigo, um jovem que conheci no jardim de infância, vir uma sombra em seu olhar quando ele se jogou do desfiladeiro, do chorar do menino que perdeu seu tio, também vir o desespero dos seus parentes próximos que iguais os meus também choraram a perda, as vezes e difícil de entender quando começamos a afundar até chegar no fundo do poço. Eu assisti sua história com apenas um experquitado que só observa os fatos, assim foi, vir todos os seus erros, tudo que o levou a isso, cada descuido, cada passo em falso,erro após erro, sentir todas as dores que o vir sentir, mesmo que estivesse só olhando, podia me por em seu lugar, não sei ao certo com que ficamos tão próximo mesmo estando tão distante, eu me lembro de ter brincado com ele quando éramos crianças quando o mundo não era tão complicado assim, espero encontra-lo e mudar esse destino.

×__×__×__×__×__×__×__×__×__×__×__×__×_

Quebrar de tempo.

Pov Rafael

Hoje meu dia foi péssimo,todos me odeiam!, as vezes dar vontade de sair gritando e quebrando tudo pela frente,mas não o fasso por sei que eles têm razão, eu mereço oque está acontecendo....foi culpa minha que noah não está aqui e nem nunca vai está!, queria voltar no tempo e conserta o que eu fiz a polícia tratou o que aconteceu com um caso de desaparecimento, me afastei de todos nunca mas falei com ninguém após todo o ocorrido saí da escola três mêses depois e comecei a trabalhar numa peixaria trabalhando o tempo inteiro tentando não pensar em nada pois o que me resta agora é a dor amarga de saber que tudo foi por minha causa quando estou trabalhando consigo para de pensar no nele, nunca vou deixar de sofrer por isso. Nunca vou te esquecer amigo......

Cheguei e vou lavar a louça, e a única coisa que faço sem ter o sentimento de que tem alguém me julgar.

Anne- você mexendo nas panelas sem ser para caça comida?, tá doente só pode.- ei!, tudo bem que eu não curto cozinha mas também não é assim.

Eu ia para responder quando tudo ficou no escuro, sério no primeiro dia que eu chego cedo tem um apagão!!?, sinceramente eu não tenho sorte nem um dia ser quer,não é?.

Continua.......

Até o próximo capítulo. 😘

Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)Onde histórias criam vida. Descubra agora