A floresta dos monstros (parte 2)

9 0 0
                                    

Luke- você e muito lerdo, pensa por um segundo estamos numa floresta cheia de monstros e até agora não apareceu nenhum ou eles estão planejando um ataque em conjunto ou algo muito pior.- o que poderia ser pior que isso.

Sirius- o que é pior que um ataque de monstros?.- agora foi a vez de luna.

Luna- tem outra coisa muito mas assustandora assustando eles.- nessa hora senti um frio percorrer minha espinha.

Continuar......

Oi desculpa pela demora
Nós vemos na parte 2.
😘😘

Pov Luna

"para escolherem suas armas com cuidado e seus aliados com mas cuidado ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"para escolherem suas armas com cuidado e seus aliados com mas cuidado ainda." O que órion falou não saí da minha cabeça, conheço eles muito bem para saber que isso não e só conhecedencia, já teve casos em um membro da equipe foi coagido a traí a mesma, isso foi um teste que fizeram só para mostrar que não devemos confiar em ninguém, então é fácil deduzir que um membro da equipe vai faz isso, Mas quem?, Aidan não sei se e muito confiável, luke não conheço muito bem, mari não faria isso, mesmo que ela seja fria e irônicas as vezes a filha do primordial do mar e muito leal no entanto tem o filho do cosmos não conheço ele e veio do nada, tenho que ficar atenta e de olhos bem abertos!.

Pov Sirius

Estou com uma sensação estranha como se tivesse milhares de olhos olhando para gente agora, isso e o fato garota de cabelos azuis está me fazendo o mesmo ja faz um tempo, ela e muito bonita, cabelos azuis e olhos castanhos ela e a filha de um deus grego!!!.parando para pensar até um tempo atrás eu não acreditava que isso era real para mim tudo não passava de um mito ou uma daquelas histórias inventadas para controlar a mente da população, mas agora vejo que e real e sinto que deveria sentir alguma coisa, mas não sinto nada e como se eu soubesse ou aceitasse que existia antes mesmo de saber, acho que e por causa disso que aceitei tão facilmente na verdade eu sempre fui muito cético e lerdo mesmo com coisas estranha acontecendo ao meu redor com por exemplo; quando tinha 13 anos jurava que tinha visto um homem alto só com olho na testa, ninguém acreditou e antes disso uma mulher bode, ela tinha cabelos pretos, olhos claros, orelhas parecidas com a de um bode, chifres parecidos com de cervo e carregava um bastão, ela me seguia de longe desde que eu me lembro, falava com as pessoas sobre isso mas ninguém nunca acreditou então parei de falar mas senti-me observado por ela as vezes me espionava até quando estava no banheiro (isso era constrangedor) mas me acostumei e o único dia que não a vi foi o dia que fui para o acampamento, eu deveria ter notado que tinha algo errado mas....

Pov luke

Vejo percy de cabeça baixa, o que está acontecendo com ele?, Por que está assim?, O garoto que conheci não era assim, sei que eu é ele tivemos nossas desavenças, mas por minha causa mas mas no tempo que estivermos juntos nunca o vir abaixar a cabeça muito menos numa floresta cheia de monstros como essa, deve ser alguma coisa que o está incomodando talvez saudades da família, percy sempre foi muito ligado a ela não, não esse olha e o olha de culpa, ele está se culpando por alguma coisa!, Isso não pode acontecer aqui, vai afetar os sentidos dele, tenho que ajudar de algum jeito!.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)Onde histórias criam vida. Descubra agora