Povo Sirius.
Estou em frente do portal que me levará para um lugar desconhecido, cheio de perigos e pena de morte para os fracos. Estranho não estou com medo e nem exitante, pelo contrário e com uma nostalgia como se já tivesse vivido isso antes e agora estivesse revivendo e mesmo não tendo as memórias tenho saudade....
Saudade!?, saudade de que?,não sei ao certo só sinto, talvez de um tempo que não existiu, e nem mesmo sei o do porque esta tão ligando a isso?, sombras do meu passado!?. Quem fui?, Como foi minha antiga vida?, tinha amigos?, uma namorada?, eu existi em que época?,e por fim com tudo acabou?...
Suspirei, essas perguntas não saim da minha mente, não e com se eu tivesse controle sobre isso mas queria ter para não me senti tão confuso, será que karma por alguma coisa que fiz no passado ou a lei do universo que está de algum jeito brincando comigo!, A verdade é simples no final das contas não tenho escolha e tudo que fizer terá o mesmo resultado parece que tudo aqui e perdestinado!.Luna- Treinamento em outra dimensão.- disse a menina de cabelos azuis e olhos negros como a noite quase num completo entusiasmo, confesso que tinha esquecido que eles estavam aqui.
aidan- o que poderia dar errado!.- completo com deboche.
mari- vamos com isso antes que eu desista!.- não sei o que está passando pela cabeça dela mas parece que ela está tomando coragem,eu observo luke que olhar em volta buscando quem será o primeiro a se voluntariar para entrar no portal.
Luke-é agora ou nunca!.- com um longo sorriso, porque tenho impressão que vou me arrepender disso!?.
Sirius- quem será o primeiro?.- perguntei os encarando.
Luke-serei eu mas se alguém poderia me ajudar uma minha mochila, que tal você sirius?.- diz com sorriso perverso, o que ele está planejando?. Ele deu uns alguns passos para frente já que o portal estava alguns passos de distância da gente e eu segui ficando do seu lado quando tô perto de pegar a mochila sinto um empurrão vindo direito de luke!.
Luke- foi mal mas acho que você e o primeiro!.- mas que filho da mãe!.
Depois de luke me empurrar pude sentiu a frio desse lugar está muito escuro estou com medo, não posso ver nada na minha frente.Fecho meus olhos e sinto meu corpo se chocando no chão, senti em primeiro momento um choque e depois dor!, acho que me machuquei feio, Olhei em direção a uma floresta assustadora não está tão escuro quanto estava antes, também sinto minhas feridas sarando como se fossem envolvidas com alguma espécie de magia fria.
Agora estou escutando quem me empurrou e os outros entrando no portal, acho que não vão ter um pouso suave.
Luke- Ahh.- nem preciso que isso é música para meus ouvidos, mas não vou deixar barato ele me empurrou!.
Sirius- LUKE SEU DESGRAÇADO!, VOCÊ ME EMPURROU!!.- ele me olha como se tivesse pensado em como fugir.
Luke-olha pelo lado bom!, Você foi o primeiro e está bem!.- bem!, ele vai ver o que e bem quando eu acabar com esse sorriso!!.
Sirius- Há, e mesmo?.- disse pegando uma das minhas espadas e ele congela. Luke correr e eu vou atrás dele mas luna nós para.
Luna- Vocês dois!, parem com isso agora mesmo temos que guardar energia!.- falou gritando.
Aidan- eu detesto ter que concorda com a luna até porque seria uma boa briga mas ela está certa, não temos muitos mantimentos e o portal só vai aparecer daqui três dias- conclui aidan.
Mari- isso e tirando o fato que está cheio de monstros que nós querem mortos e o que estão fazendo poderia chamar a atenção deles para gente, se isso acontecer vocês estaram mortos antes mesmo deles chegaram.- essa garota e assustadora!
Luna- depois vocês resolvem isso no acampamento se quiser eu até te ajudou mas agora fiquem com as armas em punho e não abaixem a guarda por nada!.- dei um sorriso perverso para luke depois de tudo nós pegamos nossas armas e logo em seguida seguimos ela que pegou a liderança. Se para e olha bem essa floresta não e tão assustadora até parece uma floresta comum se não fosse o fato de está cheia de monstros seria até legal está aqui.
Quebrar de tempo 🕘
Já estamos andando por duas horas pelos menos o tempo aqui e diferente então não tenho certeza.
Aidan- não encontramos nem um monstro.- por que ele está procurando isso não é bom.
Luna- verdade tem algo errado, muito errado.- tenho um péssimo sentimento que isso não vai acabar bem.
Sirius- por que vocês acham que tem algo errado?, Não devemos está feliz já que não encontramos nada?.- luke me olha e fala.
Luke- você e muito lerdo, pensa por um segundo estamos numa floresta cheia de monstros e até agora não apareceu nenhum ou eles estão planejando um ataque em conjunto ou algo muito pior.- o que poderia ser pior que isso.
Sirius- o que é pior que um ataque de monstros?.- agora foi a vez de luna.
Luna- tem outra coisa muito mas pior assustando eles.- nessa hora senti um frio percorrer minha espinha.
Continuar......
Oi desculpa pela demora
Nós vemos na parte 2.
😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)
AdventureO jovem semideus percy jackson sempre foi azarado, quem diria que esse azar o seguiria até em sua reencarnação, noah, um jovem normal?. Há milhares de anos atrás uma estrela com um brilho tão forte que iluminava a galáxia, cai levado consigo um part...