Pov Noah
Oi meu nome é noah tenho 16 anos. Meus pais são divorciados então mororava com minha mãe e minha irmã, agora só as observo de longe ,meu pai não era muito presente na minha criação por causa do seu trabalho mas estava tudo bem até meu segredo nos separar, o meu segredo......... e a única coisa nem eles nem os amigos sabem sobre mim, isso é motivo de eu está longe deles( claro que não é so porque alguém jogou meu "melhor amigo" contra mim.), se pensando bem acho que nem mas amigos eu tenho,por que?, não, por quem, uma certa júlia mas não vou entrar em detalhes, sim por causa de uma garota que e doida por mim mesmo tendo namorado, não vou me esquentar porquê sou meio que uma estrela agora , é não, não estou falando de ser famoso ou algo do tipo, mas uma estrela. Sim isso meio doido num dia estava em um acampamento é no outro estou aqui.
×____×____×____×____×____×____×____×___×
FlashbackEstou tomando café da manhã com minha mãe e minha irmã , hoje eu e meus amigos vamos fazer um acampamento. Como todos os finais de semana, estou tão ansioso por isso, não se por que mas tenho a impressão que esse será diferente dos outros. Depois dos café arrumei minhas coisas e foi espera meus amigos, Lucas, Artur e Rafael. Para minha surpresa eles vem com mais um membro para o grupo, Júlia a irmã de de lucas, prima de artur e namorada do Rafael, não sei por que mas não vou muito com a cara dessa menina. Mas deixando isso de lado entrei no carro e chegamos ao acampamento, montamos as barracas. É essa menina estranha ficou me encarando esse tempo todo e dando em cima de mim,oque ela quer?. Eu nunca entendir as intenções sociais, mas obviamente ela está afim de mim, por que logo essa garota irritante?. Sai de perto dela.
Pov autora
O resto do acampamento Júlia ficou dando em cima de noah, que não deu atenção para ela,mas ela continuava as investidas contra ele. Isso deixar rafael enciumado , que simplesmente culpa noah por tudo aquilo, mesmo sabendo que sua "namorada" dava em cima de todos os caras da faculdade,sim ele era feito de trouxa, e sabia disso . Ele é noah eram amigos desde o Jardim de infância.
Pov Rafael
A proximidade da júlia com o noah está me enchendo a paciência,se ele encosta a mão na minha namorada, eu quebro a cara dele. Os meninos estão tentando me convencer que júlia que está dando em cima dele, ela nunca faria isso. A culpa é do noah que tá sempre querendo chama a atenção.
Artur- cara minha prima nunca prestou.- fala brincado, mas hoje eu não estou para brincadeira.
Saio de perto dele indo rumo ao despenhadeiro. Quando vi júlia aos beijos com noah!!!.
Pov noah
Eu estou no despenhadeiro sozinho,quando do nada apareceu aquela garota insuperável, eu não gosto dela nem um pouco mas mesmo assim ela não sai do meu pé, não que eu não goste de garotas, não é isso e que ela é inacreditávelmente irritante, na boa mas como o rafa foi para com uma garota assim.
Júlia- oiii fofinho, o que você tá fazendo?.- não acredito que ela me chamou de fofinho, que menina mas chata, como eu faço para me livrar dela.
Noah- num momento pensando se eu pular daqui de cima eu vou morrer?.- disse irônicamente,mas pensando bem so assim para ser livrar dela.
Julia- o Rafael mandou eu te pergunta algo posso?.- finalmente deve que ele percebeu a namorada que tem.
Noah- falar logo!.- ela dar um sorriso de lado.
Júlia- chegue mas perto.- andei até ela, ela fez que iria me contar algo, mas quando eu virei ela me beijar na hora exata que rafa estava passando.
Rafael- PENSEI QUE FOSSEMOS AMIGOS!!!.- quando dei conta ele já está em cima de mim. Estamos lutando no chão, e a garota que começo tudo isso está assistindo sem fazer nada, na verdade ela está gravando e rindo, provávelmente achou divertido causa essa briga. Sou tirado dos meus pensamentos por uma dor de cabeça, está tudo vemelho é rafa me olhar aterrorizado, suas mãos estão sujas de sangue, está muito difícil de respirar, me levanto meio, já não consigo sentir nada há não ser um frio e a água gelada se chocando com as pedras.
Pov Rafael
Eu e noah estamos no chão, eu estou em cima dele, estamos batendo um no outro. Quando percebi ele olhando para júlia, como ele se atreve a me trair desse jeito. Estou com tanto ódio que nem percebi que tinha pegado uma pedra. Quando olhei para ele percebi oque fiz!!,oque eu fiz!!!, saio de cima dele imediatamente e ele se levanta cambaleando bem na beira do penhasco, eu tento pega na mão dele mas júlia me puxar.
Pov Lucas
Ouvimos gritos é formos correndo até o despenhadeiro é encontramos Júlia segurando rafael pelos braços, ele está coberto de sangue!!. O que aconteceu!!?, cadê noah!!?.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)
AventuraO jovem semideus percy jackson sempre foi azarado, quem diria que esse azar o seguiria até em sua reencarnação, noah, um jovem normal?. Há milhares de anos atrás uma estrela com um brilho tão forte que iluminava a galáxia, cai levado consigo um part...