Conlhecendo o "papai"

17 3 0
                                    

Pov Noah (Sirius)

Estou me preparando para o jantar.....ah..... bem na verdade não é um jantar está mas para lanche da tarde ou do eclipse, por aqui o dia dura aproximadamente 32 horas e a "noite" três, como eu disse o tempo aqui e diferente, é só temos noite por causa do eclipse da luas, Sim, das luas, não da lua, aqui tem três. Como esse lugar é um universo paralelo ligado ao nosso ele não entra em orbita que nem os planetas por isso uma metade e dia e a outra é noite o tempo todo se não fosse pelo eclipse que ocorre a cada 32 horas. Mudando de assunto hoje vou conhecer meu pai o cosmos, estou muito assustado, é muita coisa para assimilar.

Estou usando roupas sociais, estou me sentido um idiota, nunca tinha usado roupas com essas na minha vida, so estou fazendo isso porque disseram que deveria me vestir assim para ver "meu pai" ja que não é todo dia que cosmo aparece por aqui, a últ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou usando roupas sociais, estou me sentido um idiota, nunca tinha usado roupas com essas na minha vida, so estou fazendo isso porque disseram que deveria me vestir assim para ver "meu pai" ja que não é todo dia que cosmo aparece por aqui, a última vez foi a quase vinte anos atrás, isso me deixa mas nervoso do que ja estou!!, *calma, calma você não percisa fica assim * falei para mim mesmo tentando me manter calmo, não funcionou. Escutei a porta se abrindo, olhei e vejo uma mulher de de cabelos e olhos verdes ela tem o mesmo símbolo que eu tenho no rosto.

???- Oi, meu nome é bellatrix, mas pode me chamar de bella, vim avisar que nosso pai está esperando.- ela disse pai!!! Ela também é minha irmã!?!!...

Bella- sim, mas depois conversamos, não acho que seja uma boa ideia deixar nosso pai esperando.- ela fala e fazer um gesto para mim seguira.

Estamos andando em um corredor que parece ser infinito. Bella sorri para mim e eu retribuo esse sorriso, olhando em redor posso ver o corredor todo branco com detalhes em ouro e cristal, tudo e tão magnífico, sou tirado dos meus pensamentos quando paramos em frente a dois enorme portões de ouro com várias perdas preciosas, meu coração está quase saindo pela boca, quando ousou as portas se abrirem dando visão de um belo salão todo escuro,é quase impossível ver alguma coisa, olhor para minha irmã que está do meu lado.

Bella- pode entrar, te espero do lado de fora.- ela disse se virando. Entrei na sala e imediatamente as portas se fecharam me deixando no mas prefeito escuro, quando escuto uma voz.

???- oi meu pequeno e amado filho.- ouvir essa voz me acalmar na mesma da hora.

Sirius- o senhor e o cosmos?.- não estou mas nervoso nem nada do tipo.

Cosmos- sim minha criança, sei que deve estar confuso, porém estou aqui para ter explica e te guiar com fiz com seus irmãos, para que essa luz que vejo dentro de você cresça.- sua voz e tão suave e calma.

Sirius- como?.- não sei por que estou agindo assim, se tivesse em meu normal estaria surtando.

Cosmos- tente ver um luz no meio desta escuridão.- não sei como mas eu confio nele, é consigo ver a luz que ele fala, é como a luz do sol, tão quente e aconchegante e emana um brilho tão radiante, sinto como se todo o resto não importasse, como se eu não ligasse mas para aqui essa e a sensação de liberdade?,essa luz que está me rodeando?!, está em volta de mim!?!

Cosmos- não, você é essa luz, uma estrela nascida do mas puro pode, você é meu filho, nossa família está completa.- "família" é incrível como uma simples palavra pode faz um sorriso desaparece.

Cosmos- sei que senti saudades deles, mas aqui é o seu lugar, o destino no qual foi designado.- o destino!?, é minha família!!? E minha mãe!!?, minha irmã!!?, minha vida inteira!!?.

Cosmos- sinto muito, mas a terra não e o lugar de uma estrela a menos que......- tem um jeito de eu voltar para terra!!?.

Cosmos- sim,você pode treina os seus poderes lá mas é temporário mas creio isso será de grande importância paravocê saber quem você realmente é.- não entendi a parte do 'quem você realmente' mas isso não importa.

Sirius- quanto tempo?.- escutei uns risos e as sombras que me rodeava se tornaram um homem

De roupas pretas, cabelos prateados, sua pele negra com dourado e seus olhos são escuros lembrando a escuridão do

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De roupas pretas, cabelos prateados, sua pele negra com dourado e seus olhos são escuros lembrando a escuridão do ........Bem do cosmos, é usando uma coroa em sua cabeça.

Cosmos-você não prestou muita atenção em tudo que eu disse, eu realmente tenho filho muito leal a quem ama, mas temos muito o que conversa antes disso, por exemplo por que você foi escolhido para ser uma estrela.- ele faz um sinal com as mãos e aparece duas cadeiras, ele faz outro gesto e eu me sento.

Sirius- então por que vocês me escolheram!? afinal eu sou só um estudante!.- estou tentando me manter calmo o máximo possível.

Cosmos- você não se lembra no entanto em sua vida passada foi um grande herói, lutou em muitas batalhas e algumas guerras sempre se apoiando nas estelas e no mar quando estava no mar além de se um grande navegador com um destino abençoado e o mundo ao seu favor, mas tinha algo em você, um brilho que te tomaria meu filho e de uma grande e poderosa estrela.- minha vida passada!!?!!?, EU SOU A REENCARNAÇÃO DE UM HERÓI ANTIGO?!!!!?!!

Cosmos- sim, você tinha tudo para ser um dos ou se não o maior herói da história, tinha uma bela noiva, mas o destino traçar as próprias regras.- ele falou a última frase com uma voz meia vazia.

Sirius- oque aconteceu comigo!?.- ele me olhar e da um sorriso meio triste

Cosmos- Eu não posso te dizer, você vai ter que descobrir sozinho.- olhor para ele e dou um sorriso fraco, não sei com vou descobri isso, mas vou tentar.

Cosmos- mudando de assunto, quero contar com você é seus irmãos se tornaram meus filhos!.- OQUE!!!?, ele não vai contar isso VAI!!?!.

Sirius- desculpe, mas não sei se quero saber dessa parte.....- ele me interromper antes de termina.

Cosmos- quando altrix se desfez de seus poderes com o objetivo de encontrar seu amado, eu usei os meus para impedir ela de fugir porém nossos poderes acabaram se misturando dando origem a cinco pedras com nossa energia, eu pedir para órion entegara-las para meus futuros filhos, quer dizer vocês, ela mostrou a cada um de vocês cinco perdas, das cinco so uma era a verdadeira,so quem está destinado a se tornar filho das estrelas escolheria a verdadeira por isso quando você trocou nela uma pequena marca apareceu te identificando como meu filho querido. - QUER DIZER QUE EU SOU SEU FILHO POR CONTAR DE UMA TAUAGEN QUE EU TENHO POR CAUSA DE UMA PEDRA! ?!?!.

Cosmos- não, quando vocês pegaram as pedras elas se misturam com sua alma fazendo parte dela hhu.......uma grande parte na verdade ter minha aura , é a marca e so para controla seus poderes e porva que é meu filho.- como ele pode se tão tranquilo assim!?!?!!

Cosmos- ah!, e voltando a falar no tempo de treinamento que terá na terra e de apenas um ano , no tempo de la, não nem um dia ha mas assim que seu tempo acabar você vai se teletanspostamtado de volta.

Continua.........

Bem pessoal e isso por hoje,
Vejo vocês no próximo capítulo
😎😘👍

Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)Onde histórias criam vida. Descubra agora