Pov Noah
Eu estou em uma sala totalmente branca, com uma mulher com asas!?,eu morrir!!?, não eu estou delirando!!, so pode ser isso!!?. Tudo que me lembro foi daquela briga, é do Rafa desesperado, foi ele que fez isso comigo!!.
???- Norah, que bom que você está aqui.- como ela me conhecer?.
Noah- eu morrir!!?.- como estão meus pais?, não!,eu com certeza não posso morrer!!.
???- ainda não, mas depende de você.- como assim depende de mim. Ela estender a mão e logo aparece cinco pedras.
???- escolha uma delas, seu nome de agora em diante será sirius.- isso não cheira muito bem,mas que escolha eu tenho.
Noah- quem é você?, é por quer está fazendo isso!?.- não sei se devo confiar nela.
???- eu era amiga de altrix, uma estrela que ha muitos anos atrás foi para terra em busca do seu amor, já o motivo da minha ajudar você vai enteder mas tarde. - oque uma estrela!!!?. Tá eu estou maluco ou algo assim?.
Noah- por que Sirius?.- dever ter um nome melhor.
???- você será um dos meus alunos durante as noites, então eu escolhi os nomes de acordo com as estrelas. - então tá fazer o que. Estou alucinado com contos de fadas, pera ela disse alunos!!!?
Noah- alunos!!?.- então não sou o único?.
???- sim, há outros iguais a você.- ela falar tão calmante, mas iguais a mim!!?
Noah- iguais a mim?- eu sou algum tipo de ser espacial?.
???- sim,mas então escolha uma delas, depois te explicarem tudo.- peguei a do meio, branca.
A perda começou brilhar em tons brancos e desapareceu, apareceu uma espécie de tatuagem no meu pulso , parece uma lua, é bem pequena e simples
???- por que a branca?.- ela não me mandou escolher?
Sirius - você me mandou escolher,Eu escolhi essa.- o que tem de errado com minha escolha
???- elas representam o melhor de você, o seu lado mas forte, a quela representa pureza é lealdade.- meu lado mais forte...?
Pov Artur
Já se passaram quatro semanas é ainda não nenhum sinal de noah , a polícia não tem esperança de encontrar-lo com vida , júlia e rafael não confessaram o que fizeram. Não queria me envolvem no que Julia fez, não queria encobrir esse crime horrível, queria esquecer que eles existem o pessoal da escola, todos tem esperança de acharem noah com vida já que mentimos sobre o que aconteceu dissemos que ele saiu e não voltou mas.
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson (Se O Céu Tivesse Mas Uma Estrela)
AdventureO jovem semideus percy jackson sempre foi azarado, quem diria que esse azar o seguiria até em sua reencarnação, noah, um jovem normal?. Há milhares de anos atrás uma estrela com um brilho tão forte que iluminava a galáxia, cai levado consigo um part...