Caso precise se ajuda ligue 180
Pov Day:
Eu estava preocupada com a Carol, recebi a notícia de que a encontraram num celeiro abandonado que tinha num terreno atrás da casinha da floresta, eu comecei a chorar com medo de que aquele desgraçado do Dreicon tivesse feito algo com ela. Minha mãe passou pelo corredor com a Tia Rose aos prantos e eu já estava entrando em desespero achando que tinha acontecido algo muito ruim com a Carol, a Minha Carol, estávamos ansiosas esperando o médico voltar, senti uma palpitação no peito, eu estava tremendo de nervoso, sentei em uma das cadeiras inquieta, mandei mensagem pro pessoal, que em alguns minutos estavam ali.
Thay: Day, já tem notícias dela?
Day: Ainda não... - olho pra baixo segurando a caixinha que queria entregar pra ela no nosso aniversário de namoro- comprei isso pra dar pra ela... Se algo acontecer entreguem pra ela por mim quando ela acordar...
Nana: Se acalma você vai entregar pra ela mana.
Se passa uns 15 minutos o médico aparece.
Médico: Responsável da senhorita Biazin? - Todos nós levantamos e Tia Rose se juntou a nós junto com minha mãe - Bom ela teve graves ferimentos no corpo e foi violentada sexualmente, vamos fazer uma coleta de DNA dos fluídos deixados no corpo dela, a senhora poderia assinar esses papéis consentindo com a coleta? - Se dirigiu a Tia Rose que assinou os papéis ainda em choque.
Assim que escutei aquilo caí em prantos, minha Carol, era culpa minha, eu não deveria ter ido lá, eu vou matar aquele filho da puta, Thay e Nana me seguram, sinto uma forte dor no peito e tudo fica escuro.Pov Carol:
Abro meus olhos vejo que estou em um quarto, tento me levantar mas tudo dói, uma enfermeira entra.
Carol: O que aconteceu? Onde eu tô? Cadê minha mãe? Cadê a Day? - Meu coração acelera.
Enfermeira: Oi, me chamo Nath, você está no hospital, os policiais te encontraram -ela fica meio receosa- no cativeiro... - Assim que ela fala isso me vêm flashes na mente do que aconteceu e começo a chorar, a enfermeira chama minha mãe e Day, mas só vem a minha mãe chorando, assustada mas aliviada, ela entra acompanhada de uma policial que fez perguntas sobre o que aconteceu, se eu lembrava da feição de quem tinha feito aquilo comigo, me sentia suja, violada.
Carol: Mãe - ela me abraça e eu desabo em choro.
Rose: Oi meu amor... Mamãe tá aqui, aquele desgraçado vai pagar, tá tudo bem.
Carol: Cadê a Day?- Olho pra janela procurando por ela.
Rose: Ela teve um ataque cardíaco, os médicos socorreram ela, Thay e Nana estão com ela no quarto, o Vitão e o Bruno estão na sala de espera, vou chamar elas.
Meu peito gela, meu coração dispara e começo a chorar, concordo com a cabeça e ela sai pra chamar as meninas, elas chegam e me abraçam.
Carol: Thay, Nana, como ela tá?-Elas fazem uma cara não muito boa.
Thay: Ela tá sob observação dos médicos, o tumor tá se espalhando pro pulmão...
Nana: Ela me pediu pra te dar isso aqui - Ela me dá uma caixinha com um colar lindo, eu fico em choque - Olha em baixo - eu viro a caixinha e está escrito "Eu e você pra sempre, Te amo baby" e do lado um coração.
Elas me abraçam e eu começo a chorar.
Carol: Obrigada meninas... Podem ir me atualizando sobre ela? Tô preocupada...
Thay: Claro amiga!
Nana: Agora você tem que se recuperar, come e descansa.
Médico: Srta. Biazin? Tudo certo por aqui? Vim checar como você está sou o Dr. Felipe.
Carol: Tudo sim... Elas podem ficar?...
Dr. Felipe: Claro! Sem problemas. Vou te examinar ok?
Ele me examina e administra Dipirona no soro e em alguns minutos caio no sono.Voltei meus amoresssss como vocês estão? Desculpa o sumiço, tive uns probleminhas e não queria deixar eles atrapalharem o desenvolvimento da história rsrs, mas agora eu tô de volta❤️ comentem e deixem o like bjinhos ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours-Hiatus
RomanceDay e Carol se conhecem desde crianças, ao chegarem no ensino médio, suas vidas mudam drasticamente ao saber que uma delas está a beira da morte.