Capítulo 3

264 21 5
                                    

                        Pov Day:
    Acordo, já está escuro, vejo que Carol está dormindo ao meu lado e fico admirando como ela era tão linda, me levantei e fui tomar um banho, me olho no espelho e vejo as marcas que foram deixadas por ela no meu corpo e dou um leve sorriso, ligo o chuveiro e quando eu vou entrar no box sinto mãos envolvendo minha cintura e me viro
   Day: Te acordei baby?- Beijo seus lábios e vejo sua carinha de sono
   Carol: Não amor eu acordei quando você saiu da cama - Diz me puxando pra dentro do chuveiro, tomamos um banho cheio de carinhos, nos trocamos e descemos para comer alguma coisa, escuto meus pais discutindo algo de novo "Mas como vamos conseguir pagar o tratamento - diz aos prantos - os remédios são muito caros, não vamos conseguir pagar" "Selma vamos dar um jeito, ela está bem, ainda não mostrou nenhum sintoma, isso é bom, temos que ficar de olho".
   Day: Mãe, pai, eu e Carol vamos comer alguma coisa, quer que eu faça pra vocês também? Bom eu não, a Carol por que eu não sei cozinhar - Ela sorri e me olha.
   César: Não filha nós já jantamos, podem comer o que vocês quiserem, capricha em Carol, essa menina come de tudo e mais um pouco.
   Day: Pai!!!! - Digo ficando sem graça.
   Carol: Pode deixar sogrinho, vou cuidar muito bem da sua filha. - Diz me olhando com um sorrisinho de canto.
    Saímos da sala e fomos para a cozinha.
  Day: Baby...
  Carol: O que foi amor?
  Day: Eu te amo - Dou um sorriso e fico pensando no que escutei quando estava descendo as escadas.
  Carol: Amor!!! Falei com você... Qual dos dois? Misto quente ou hambúrguer?
   Day: An? Oi? Eh... Hambúrguer, desculpa princesa viajei aqui nos pensamentos.
    "Ela faz o melhor hambúrguer que eu já comi na minha vida, eu namoro a mulher certa" penso comigo mesma.
   Comemos, e como era sexta Carol ficou em casa, subimos para dormir, deito com Carol e meus braços e faço carinho nos seus cabelos até ela dormir e o que eu escutei quando estava descendo as escadas ainda martelava na minha cabeça.
    Acordo 12:00 e vejo que Carol já não estava mais na cama, me levanto e vejo ela saindo nua do banheiro, ainda um pouco molhada do banho.
   Day: Meu deus melhor visão que se pode ter quando acorda - Digo sorrindo para ela.
   Carol: Amor vamos fazer alguma coisa com o pessoal? Queria ir no show da Taylor Swift que vai ter hoje a noite o que você acha?
   Day: Vamos sim amor vou mandar mensagem aqui pro Vitão, pra Thay, e pra Vitória.
   Carol: Tá eu mando mensagem pro Bruno, pra Nana e pra Ana.
   Passamos o dia vendo filmes agarradinhas, comendo besteira e brincando.
                      21:45 da noite:
   Eu e Carol chegamos e conseguimos pegar um lugar perto do palco onde todos nossos amigos já estavam nos esperando.
  Nana: CAROOOLLLLL tu tá linda mininaaaaa!!! DAYYY DO CÉU ME ENSINA A ACHAR UMAS GATAS DESSAS - Diz cumprimentando nós duas, eu dou risada
  Day: Nana a Carolzinha é única, mas te ajudo a achar uma gata pra você - Dou uma piscadinha.
  Carol: NANAAAA QUE SAUDADE TU TA MARAVILHOSA!!!! - Diz a abraçando
   Thay: CAROLLL QUE SAUDADE!!! DAY QUANTO TEMPOOO - Diz dando uma abraço em nós duas.
   Day: Oiiiii Thayyy tu tá ótima em, meu maninho tá cuidando bem de você né? - Olho pra ela com uma cara divertida
   Thay: Aí ele é o melhor! - Diz toda apaixonada.
   Day: Que bom senão eu ia dar uns tapas nele, zoas, talvez não - Dou risada.
   Carol: THAYYYY aiii conta as novidades!
As meninas começam um papo entre elas e vou cumprimentar o resto do pessoal.
   Vitão: E aí maninhaaa!!
   Day: Maninhoo como você tá??
   Vitão: Eu tô ótimo!! Como estão você e a Carol?
   Day: A gente tá muito bem, ela tá lá em casa desde ontem - Ele me olha com cara de safado - Olha tu não me vem com essa cara não - Começamos a rir igual doidos.
   Bruno: CAROLZINHAAAA, DAAYYYYY QUE SAUDADEEEEEEEE!!!! - Bruno chega a abraça nós duas que estávamos uma de costas pra outra
    Day e Carol: OIII BRUNOOOOO - começamos a conversar sobre as novidades e anunciaram a entrada da Taylor no palco
    Carol: Aiii amor eu tô tão feliz!!!
    Day: Eu também meu amor, muito mesmo!!
   O show começou, foram várias músicas nós já estávamos bêbados, quando sinto uma falta de ar muito forte, uma pontada na minha cabeça muito forte, tudo começou a girar, a última coisa que vejo é Carol correndo em minha direção, depois ficou tudo escuro.

E aí genteeee turo bom? Não me matem tá? Kakakakak amo vcs❤️

I'm Yours-HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora