Pov Carol:
Já fazem duas semanas desde que a Day saiu do hospital, ela está muito quieta, a gente quase não conversa, quando a gente tenta conversar ela simplesmente surta e eu tento acalmá-la, mas ela só quer ficar sozinha, eu estou preocupada com ela. Tia Selma está arrasada, mas não demostra isso perto da filha pra ela não ficar se sentindo culpada, mas acho que a Day sabe como a mãe se sente.
Agora estou eu aqui, novamente no carro indo pra casa da Thaylise, ela discutiu com o Vitão e tá se sentindo mal, mas esses acontecimentos todos mexeram com todo mundo. Chego a casa da Thaylise e bato na porta, Thay abre com uma carinha triste.
Thay: Oi Carol, entra - Ela me abraça e entramos.
Carol: E aí Thay, como estão as coisas? O que aconteceu?
Thay: Eu e o Vitão brigamos de novo... Ele tá muito nervoso esses dias...
Carol: Dá um tempinho pra ele, a Day é a melhor amiga dele desde quando eles eram pequenos, ele deve estar chateado e com medo de perder a Day, e eu... Entendo ele sabe?
Thay: É... Eu vou dar um espaço pra ele... Eu também tô assustada pelo que aconteceu com a Day aquele dia... Eu nunca tinha visto o Vitor chorar... Tem alguma coisa que eu possa fazer, que você esteja precisando ou algo assim?
Carol: Ah não sei... A Day está muito estranha, muito fechada, não quer conversar e se insisto ela surta, eu entendo que a condição médica dela não é muito boa... Mas eu só quero ajudar ela o máximo possível entende? Eu tô preocupada com a saúde mental dela, tenho medo que ela tente alguma coisa sabe...
Thay: É amiga ela tá bem estranha esses dias mesmo... Eu mandei mensagem pra ela perguntando se ela tava bem, ela viu mas não me respondeu... Aí você disse isso...
- Alguém bate na porta-
Carol: Tá esperando alguém?
Thay: Ah eu chamei a Nana pra vir aqui - Vai até a porta e a abre, a Nana entra e nos cumprimenta.
Nana: E aí gente, tudo bem? O que estavam fazendo?
Thay: Ah só conversando mesmo da vida, senta aí.
A gente ficou um tempo da casa da Thaylise, passaram algumas horas e recebo uma mensagem da Selma.
Mensagem On
Selma: Carol, a Day sumiu, eu não sei pra onde ela foi!
Carol: Já estou indo aí
Mensagem Off
Carol: Meninas a Day sumiu!!!
Onde vocês acham que a Day foi??👀
Gente foi mal a demora dos capítulos, mas tô tentando me organizar com essas aulas online tá tudo horrível, amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours-Hiatus
RomanceDay e Carol se conhecem desde crianças, ao chegarem no ensino médio, suas vidas mudam drasticamente ao saber que uma delas está a beira da morte.