Capítulo 8

194 19 5
                                    

                              Pov Day:
Saí de casa logo cedo pra ninguém perceber, saio pra respirar um pouco, pensar, e sigo até o meu lugar favorito, e o de Carol também, a nossa cabana que fica na floresta, viu caminhando e pensando no que pode acontecer a qualquer momento comigo e como minha família ficaria até que escutei alguém atrás de mim.
Day: Quem é você?
...: Eu sou alguém que você preferiria não ter conhecido
Ele me dá um soco no rosto e eu caio no chão desmaiada, escuto sons bem longe, escuto a voz da Carol me chamando mas não consigo acordar, até que tudo fica em silêncio e tudo fica escuro.
Algumas horas se passam e eu acordo no hospital, vejo minha mãe sentada na poltrona do quarto do meu lado, segurando minha mão.
Selma: Filha, meu amor, eu levei um susto, não faz mais isso por favor...
Day: Mãe... Cadê a Carol? - Ela olha pra mim com uma cara meio preocupada.
Selma: Não sabemos... Depois que ela saiu pra te procurar, ela não voltou mais pra casa, só encontraram o celular dela no chão ao seu lado.
Day: COMO ASSIM?!!! ELA SUMIU?!!!
Selma: Os policiais já estão fazendo uma busca perto de onde vocês estavam, mas não encontraram ela até agora, eles estão com medo de ela... - Ela para de falar ao perceber o que ia dizer, começo a chorar, a dor na minha cabeça já não era mais tão insuportável, eu só queria a minha Carol de volta...
Tia Roseli entrou no quarto com uma cara bem triste.
Roseli: Licença... Day, posso falar com a sua mãe rapidinho?
Day: Claro Tia Rose, vai lá mãe, eu tô bem...
Elas saem e eu fico imaginando o que pode ter acontecido com a Carol, será que...
  Flashback on
"Eu sou alguém que você preferiria não ter conhecido"
Flashback off
Day: Mãe!- Chamo por ela, ela entra no quarto e vem até mim.
Selma: Está tudo bem filha?
Day: Sim, eu tô bem, é que eu acho que eu sei quem sequestrou a Carol... - Ela me olha surpresa
Selma: E quem seria?
Day: Quando eu estava indo pra Cabana eu fui atacada por um cara, ele tinha o cabelo quase raspado, olhos claros, um pouco mais alto que eu, só não sei o nome dele, ele me apagou antes de eu  poder perguntar...
Selma: Tudo bem, eu vou até a delegacia e informar a eles as descrições e ver se acham algo ok?
Day: Ta bom mãe, espero que encontrem ela logo...
Selma: Eu também meu amor...
Ela sai, fala algo com a Tia Rose e as duas saem as pressas para a delegacia.

Então meus amores o que vcs acham que vai acontecer??
Não esqueçam de curtir os capítulos e comentarem o que estão achando pf, ajuda muito ❤️

I'm Yours-HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora