Pov Carol:
Vou em direção ao quarto de Day, ao entrar vejo ela e vou em sua direção
Carol: Meu amor... Como você tá? -Digo preocupada- Tá se sentindo bem?
Day: Amor... -Me abraça e começa a chorar- Eu tô com medo...
Carol: Eieiei, calma meu amor, você vai ficar bem viu?! Eu vou estar aqui do seu lado o tempo todo tá bom?
Day: Eu te amo princesa... Minha mãe tá aqui né?
Carol: Amor tá todo mundo aqui...
Day: Eu tô meio enjoada e com dor de cabeça...
Carol: Quer que eu chame alguém?
Day: Não precisa baby, deve ser os remédios que estão me dando - Sorri para mim e vou até ela, dou um selinho e a abraço.
O médico bate na porta e entra.
Médico: Olá, Day como está se sentindo? - Diz aplicando algum remédio no soro
Day: Um pouco enjoada e com dor de cabeça
Médico: São efeitos colaterais do remédio, você está reagindo bem, teremos que fazer uns exames
Day: Doutor, o que aconteceu comigo?
Seguro a mão de Day e a olho com os olhos marejados.
Doutor: Você... Está com um tumor muito próximo ao seu coração... Estamos analisando possibilidade de operação... Mas fique tranquila, você está respondendo bem com os medicamentos.
Day começou a chorar assim que o médico sai do quarto
Day: Então era disso que meus pais estavam falando pelos cantos - Diz aos prantos
Vou até ela e deito junto com ela.
Carol: Calma meu amor você vai conseguir melhorar viu?! Você é forte e eu vou estar com você aqui princesa - Dou um beijo em seus lábios e fico abraçada fazendo carinho em seus cabelos até ela pegar no sono e eu acabo dormindo também.
A mãe de Day entra no quarto cinco minutos depois e se senta na poltrona ao lado da cama
Na manhã seguinte:
Acordo e vejo a enfermeira aplicando mais remédios no soro de Day - Olho em seu rosto e fico observando ela dormindo tranquila, acaricio seus cabelos e ela começa a acordar aos poucos.
Carol: Bom dia princesa - Sorrio e a aconchego em meu peito - Como está se sentindo?
Day: Bom dia meu amor - Me abraça - Tô com um pouco de dor de cabeça... Mas tô bem - Sorri - Você já comeu amor?
Carol: Ainda não... Mas jajá vou em casa, tomo um banho e como alguma coisa tá bom?
Day: Tá...
Me levanto e vou em direção de minha bolsa.
Carol: Eu vou lá tá bom? Te amo
Day: Tá bom... Também te amo - Manda um beijinho no ar pra mim, faço que pego e o levo até minha boca.
O médico entra no quarto assim que eu saio...Gente desculpa tá pequeno assim, eu tô meio sem ideia... Eu vou tentar atualizar mais rápido amo vcs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours-Hiatus
Roman d'amourDay e Carol se conhecem desde crianças, ao chegarem no ensino médio, suas vidas mudam drasticamente ao saber que uma delas está a beira da morte.