Capítulo 7

176 16 2
                                    

Atenção neste capítulo contém: Estupro, violência e drogas se você é contra ou acha que pode te causar algum gatilho, não precisa ler.
Se precisar de ajuda ligue 180           

                               Pov Carol:
A gente saiu às pressas e foi pra casa da Day e batemos na porta, a Tia Selma abriu a porta aos prantos, nós entramos e tentamos acalmar ela.
Nana: Ei Tia Selma, se acalma a gente vai tentar achar ela tá bom?
Carol: Eu acho que sei pra onde ela foi
Thay: Tá esperando o que então?!
Selma: Carol, é melhor você ir sozinha...
Thay: É, Carol pode ir, eu e a Nana ficamos aqui com a Tia Selma e eu vou ligar pro Vitor pra ele vir pra cá.
Nana: Eu ligo pro Bruno.
Carol: Ok, eu volto logo.
Saio às pressas e vou em direção ao nosso lugar favorito, é uma cabana que tem no meio da floresta, fica atrás do bairro, mas como já estava escurecendo lá fica bem perigoso pra ficar sozinha.
Vou chegando e vejo que a luz estava apagada, penso que ela poderia estar dando um volta ali por perto, vou até a parte de trás e a vejo desmaiada no chão
Carol: DAY!!! - Vou correndo até ela e vejo que ela tem um hematoma enorme em seu rosto, alguém tinha estado ali com ela, ligo pra ambulância, enquanto eles não vinham, eu tentava acordar Day, sem sucesso, eu já estava desesperada, ainda mais por sua condição. Foi então que tudo ficou escuro.
  Acordei em um lugar totalmente desconhecido, tentei me mexer mas eu estava amarrada em uma cadeira, olhei em volta, parecia um celeiro abandonado, então, escuto alguém se aproximar
...: Acordou... Caroline... - Um cara que não consigo ver, pois estava um pouco escuro, e vem se aproximando.
Carol: Q-quem é você?
...: Não se lembra de mim? - Logo após dizer isso ele acende as luzes do lugar, e é aí que eu vejo quem é.
Carol: Dreicon?! O que você quer de mim?
Dreicon: O que eu quero? Você sabe muito bem o que eu quero.
Carol: Não, Dreicon, eu nunca vou ficar com você, primeiro que eu sou Lésbica, segundo que você é um Hipócrita - Assim que termino de falar ele me da um tapa no meu rosto.
Dreicon: Escuta aqui, sua vagabunda você vai fazer o que eu quiser, senão eu te mato escutou?!
Carol: EU TE ODEIO!!!! - Berro e começo a chorar, ele começa a rasgar minhas roupas, passar a mão em mim, ele abaixa as calças, e começa a me estuprar, eu nunca senti tanto nojo, eu tava com vontade de vomitar, eu chorava implorando pra ele parar,  mas ele só continuava, comecei a pensar em Day, coisas que passaram na minha vida, assim que ele terminou desabei, então ele veio e injetou alguma coisa em mim, e logo apaguei de novo.

Eu sei que esse capítulo está pequeno, mas eu posto o outro ainda hoje tá?❤️
Gostaram da nova capa ou preferem a antiga?

I'm Yours-HiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora