Capítulo 5

3.5K 183 246
                                    

Obito.Pov

"Merda o Kakashi desmaiou"- Penso enquanto pego ele e o levo para o banheiro para dar um banho nele.

Chegando no banheiro retiro a roupa dele e o coloco na banheira, enquanto lavava os cabelos dele eu admirava seu corpo.

"Parece que vc evoluiu bastante Bakashi"- Logo após perceber oq eu pensei sacudi a cabeça para me livrar desses pensamentos.

Depois de dar um banho nele, eu o levo para o quarto e o acorrento de novo, o viro de costas para tratar dos ferimentos dele.

Enquanto eu fazia curativo nos machucados, eu ouvi alguns resmungos de dor vindo dele, então eu fiz com mais cuidado.

"Por que eu estou preocupado com vc sendo q eu te odeio?"-penso comigo mesmo.

Em Konoha:

Naruto.pov

Estamos indo pro prédio do Hokage por que a vovó Tsunade nos chamou falando que era uma emergência.

Chegando na sala da Hokage batemos na porta e ouvimos um "entre".

Eu: Oq ouve vovó Tsunade?

Sakura: É oq ouve?

Tsunade: É o Kakashi......... ele sumiu.

Nesse momento eu quase caí pra traz, n podia ser vdd, meu sensei n sumiria assim sem mais nem menos.

Eu: Mas como isso aconteceu?

Tsunade: Na vdd ele n sumiu, ele foi sequestrado por um membro da Akatsuki!

Sakura: M-Mas como ele pode ser pego tão facilmente?

Tsunade: Eu n sei Sakura...... ele poderia ter sido pego de surpresa!!

Tsunade:E parece que o membro da Akatsuki n o levou pro esconderijo deles e sim prá um lugar q só ele sabia.

Sakura: Então isso quer dizer que.....

Tsunade: Sim Sakura. Parece q esse membro da Akatsuki tem ódio do Kakashi e quer resolver "Assuntos pendentes" com ele!!

Eu: Merda.... Temos q salvar o Kakashi-Sensei!!!

Tsunade: E nós vamos!!!! Já mandei um grupo ANBU ir investigar o lugar onde o Kakashi foi sequestrado!! Vcs vão procurar aos arredores entenderam?

Eu/Sakura: Hai

Kakashi.Pov

Acordei na cama em que fui chicoteado 30 vezes mas percebi que estava com curativos.

"Ele cuidou de mim? Pq?"- penso.

Tento me levantar mas mãos me impedem de fazer isso.

Tobi: N fassa muito esforço, vc ainda está ferido!!- Fala sério.

Eu: Pq me ajudou?- pergunto com curiosidade.

Tobi: Pq pra vc pagar por seu pecados, vc precisa estar vivo!!!!

Eu: Mas que pecados são esses de que vc tá falando?

Tobi: Como eu já disse antes, descubra vc mesmo. Busque na sua memória e saberá do q eu estou falando!!

Eu: Mas eu n fiz nada!!! Me deixa ir embora!!!

Tobi: Olha aqui- fala já irritado e segurando o meu queixo pra olhar pra ele- Se vc n tivesse feito nada vc n estaria aq!!

Eu: Mas Tob- fui itenrropido com um tapa na cara- Mas Daddy eu n lembro de nada q eu tenha feito pra ser um pecado!!!

Tobi: N se preocupe baby, temos tempo suficiente, e até lá- Fala tirando minha máscara e inclinando a dele pro lado- Vc será todo meu!!!

E então ele me beija, eu tento o afastar mas ele pega meus pulsos prendendo-os com uma mão enquanto a outra fazia carinho no meu rosto.

Tobi: Se n fizer oq eu quero vai receber outra punição.- Fala com uma voz séria mas ao mesmo tempo maliciosa- Vc me entendeu Baby?

Eu: S-sim  D..Daddy!!- Falo com medo dele fazer alguma coisa comigo caso n concordasse.

Ele me beija novamente e dessa vez, pede passagem com a língua, de primeira eu n concedi passagem e ele já irritado desse a mão até meu membro e o aperta. E quando eu ia gemer ele aproveitou a chance pra colocar a língua na minha boca.

Enquanto ele me beijava ele fazia carícias no meu abdômen me fazendo gemer entre o beijo.

Tobi: Bom... Eu tenho que ir agr mas dps continuamos-Fala pondo a máscara de volta- e se vc n conceder passagem na próxima vez vai receber 80 chicotadas entendeu?- pergunta ameaçadoramente.

Eu: Sim Daddy..... Isso n vai se repetir.- Falo com muito medo e pavor.

Tobi: Espero que sim!!

Tobi: Até mais tarde Baby!- Fala chegando perto e me dando um beijo rápido na boca.

Eu: A.. Até ma..mais T...Tarde Daddy!- Falo extremamente corado e estranhando o comportamento bipolar  dele.

E assim ele vai embora me deixando sozinho aqui de novo!!!

"N vou tentar fujir agr, vai q ele volta? N quero receber 80 chicotadas ou até mais já que pelo visto ele se irrita muito quando eu tento fugir!!"- penso enquanto decidia não fugir no momento!!!

__________________________________________

EAE PESSOAS

Gostaram do capítulo? Espero q sim!!!

Bem eu FINALMENTE arranjei um tempinho das minhas atividades e agr deu tempo pra escrever!!!

Não esquentem vou postar mais um capitulo amanhã ou depois de amanhã!!!!

Só passei para falar isso mesmo!!!

Beijos Galáticos!!!🌟

(~ ̄³ ̄)~

( ˘ ³˘)♥

Pague pelos seus pecados!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora