Obito.Pov.
Eu saí da casa em que prendi o Kakashi, ela é bem espaçosa, então acho que ele vai ficar bem.
( Escolham qual das duas vcs gostam)
Ele não pode sair além dos limites das árvores, mas é claro que no momento ele não pode sair do quarto, se ele por os pés pra fora dele, ele leva choque!!
Fui pro esconderijo da Akatsuki, pq fazia dias q eu não aparecia, então fui lá só pra não levantarem suspeita.
Mal entrei, e quase fui pego pela bomba q o Deidara jogou em mim.
Dei: ONDE VC ESTAVA TOBI HUM??
Eu: Eu estava cuidando de alguns assuntos Deidara-Senpai- eu já falei que eu tenho chamar as pessoas de senpai?? Não?? Então eu falo, Eu ODEIO chamar as pessoas de senpai!!!!! Menos a Konan, ela é legal!!
Dei: E que assuntos eram esses pra vc desaparecer durante dias, posso saber?
Eu: Desculpa Deidara-Senpai mas não!!-falei.
Dei: AH MAS VC VAI FALAR SIM!- Grita e a essa hora eu me irritei e não consegui me controlar.
Empurro ele na parede e falo contigo m minha voz normal.
Eu: Escuta aqui, se eu disse que não, então é não me entendeu??
Ele ficou calado.
Eu: ME ENTENDEU??- Falei mais auto.
Dei: Sim- disse abaixando a cabeça.
Eu: Que bom!- digo soltando ele e indo pra outro lugar.
Mas escuto ele dizer.
Dei: Que voz e comportamento foram esses??
___________________________________________
CABOU!!
O capítulo tá curtíssimo, porque eu quero passar vontade para vocês!!!UwU
Hahahah sou má!!!! ÒwÓ
Bom, até o próximo Capítulo!! E não deixa de deixar a 🌟!
Beijos Galáticos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pague pelos seus pecados!!!
AdventureTá na primeira versão......... é só olhar na conta antiga!!!!!