Obito.Pov
Sai da caverna para deixar o Kakashi descansar um pouco, já q quando eu voltar ele vai receber uma punição um tanto quanto diferente!!!! >:)
Bom, estou indo para o esconderijo da Akatsuki pq o Pain o nosso "chefe" (Autora:Chefe só se for pro resto da organização porque para ele é só um peão!!!!!/ Obito: Cala a porra da boca e continua essa merda!!!/Autora: Tu me respeita rapaz, senão eu faço os ninjas da folha acharem Kakashi!!! >:)..../ Obito: Vc n ousaria!!!!/Autora: Ah eu ouso!!! >:)... )
Ok continuando, o Pain o nosso "chefe" mandou todos nós nos encontramos no esconderijo para ter uma reunião!!!
Pain: Obg por virem aqui!!!-falou um pouco sério!!!
Eu: "iiiihhh aí tem coisa"- penso.
Hidan: Oq rolou chefe?
Deidara: Oq aconteceu?
Kisame/Konan: Pq dessa reunião?
Itachi/Sasori/Kakuzu/Zetsu: Tbm to curioso!!!!!
Eu: Tobi quer saber oq acontece!!!!- falo com a minha voz chata/fofa de criança!!
Pain: Ninjas da folha estão dizendo que um de nossos membros sequestrou o Ninja copiador, e o assunto foi por vingança.
Hidan: Tá, E daí?
Pain: Daí que eu quero saber qual de vcs fez isso!!!!!
Deidara: O Tobi n foi pq ele n machucaria nem uma mosca!!!
Eu: É vdd, Tobi nunca faria isso!!! Tobi é um bom garoto!!!-digo me fingindo de inocente!!!
Pain: O Tobi eu sei q n foi, e por isso ele está dispensado!!!!
Eu: Ebaaa
Pain: Mas Tobi, eu quero que vc vá e vigie os ninjas da folha e me traga toda informação que conseguir!!!
Eu: "Merda" Ok Pain-Senpai!!!!
Saio de lá e vou pro local onde sequestrei Kakashi e olha oq eu encontro? Se vc falou Ninjas ANBU e Chunnins.(N sei como escreve!!) vc acertou!!!
Fico escondido entre as árvores e escuto oq dizem.
N estão falando nada de útil então vou embora deixando eles lá, investigando o local!!!!
Eu: "Vcs n vão achar o Kakashi tão cedo!!! Vcs nem estão perto de acha-lo já que implantei pistas falsas para demorar pra acharem ele"- Rio com o meu pensamento!
Sakura.Pov
Enquanto os ninjas ANBU procuram pistas pelo local q o Kakashi foi capturado, eu e o Naruto estamos procurando pistas pelo perímetro do local!!!
O Naruto está muito inquieto, então vou tentar acalma-lo.
Eu: Naruto calma, nós vamos encontra-lo!!!
Naruto: Eu sei.....
Eu: Mas?
Naruto: Mas se acontecer alguma coisa com ele, eu n vou me perdoar!!!!-Diz com os olhos lacrimejando!!!
Eu: Naruto...-Ele já estava chorando!!!!
Naruto: Ele e como um pai pra mim Sakura!!!! Depois do Ero-Sannin e do Iruka!!!!
Naruto: Se ele morrer....
Eu: Ei ei ei, olha pra mim..... Naruto olha pra mim!!!!
Naruto olha pra mim com os olhos incharcados de água, eu n aguento e o abraço.
Eu: Ele n vai morrer!!!! O Kakashi-Sensei é forte!! Ele jamais desistiria assim, tá me entendendo?
Naruto: Uhumm-acena com a cabeça de leve!!!
Eu: Acredite em mim, ele tá bem!!!! Nós vamos encontra-lo!!!!
Naruto então se anima e enchuga suas lágrimas, logo em seguida dando aquele sorriso que todos nós amamos.
Naruto: Tem razão Sakura-Chan, o Kakashi-Sensei é forte!! Ele vai aguentar até a gente chegar!!!!
Eu: Esse é o espírito!!! Agr vamos continuar procurando!!!!
Naruto: HAI
Tsunade.Pov
Eu estava preenchendo formulários e documentos importantes, mas estava muito preocupada com o Kakashi!!
Eu: Shizune pfvr pegue um chá para mim!!!
Shizune: Sim Tsunade-Sama- e sai mela porta!!
Eu: " Onde vc está Kakashi?"- me pergunto exasperada!!!
Pode não parecer mas o Kakashi é como um irmão mais novo pra mim!!!
Se algo acontecer com ele, igual aconteceu com meu irmãozinho na guerra, eu jamais irei me perdoar!!!___________________________________________
Eai gente?
Gostaram do capítulo?
Eu sei que ele tá curto mas foi o que deu para fazer por hoje!!!
Mas mesmo assim espero que tenham gostado!!!!
Vou botar mais um daqui a três dias!!!
Fiquem esperando!!!! Kkk
Beijos Galáticos!!! 🌟
(~ ̄³ ̄)~
😍❤️🥰🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pague pelos seus pecados!!!
AdventureTá na primeira versão......... é só olhar na conta antiga!!!!!