Capítulo 9 ( Mini Hot/Lemon)

4.7K 201 485
                                    

Como vcs tanto pediram, eu vou fazer um mini hot/lemon o que preferirem, mas só pra lembrar....

É um MINI Hot, ou seja não é o Lemon completo!!!!

É uma abreviação do verdadeiro hot!!!!!

Então sem mais delongas vamos nessa!!!

Ah este tbm é o primeiro hot que eu tô fazendo então, não me culpem se não ficar muito bom!!!
___________________________________________

Obito.Pov

Eu já descansei o suficiente hoje e estou voltando pra caverna nesse exato momento, eu me segurei por tempo demais, eu não posso mais negar que eu gosto (Autora: Cof..Cof Apaixonado...cof.cof) Tá, que eu estou apaixonado pelo Kakashi, mas tem como não se apaixonar por ele??? O corpo dele tem muitas curvas, o rosto dele é Maravilhoso, e os olhos..... Ahh aqueles olhos, só de imaginar eles pedindo pra eu parar de o "torturar" eu já fico duro.

Quebra De Tempo No Jutsu UwU

Finalmente cheguei na caverna.

Eu: Baby cheguei!! - Digo com uma voz meio manhosa.

Eu: Baby??- Pergunto estranhando ele não ter respondido!!! - Kakashi??!!

Eu entro no "quarto" dele e vejo que ele não está lá, só vejo as correntes que prendiam ele no chão.

Eu: AAAAHHHHHHHH - Eu grito em plenos pulmões por causa da raiva!!!

Eu: "EU NÃO ACREDITO QUE ELE FUGIU" - Penso puto da vida!!!

Eu: Ah Kakashi é melhor torcer pra eu não te achar..... Pq se eu te pegar...-dou uma pausa- Eu vou te punir de todas as formas existentes!!!!

Em quanto isso.

Kakashi.Pov

Eu sinto um arrepio pelo meu corpo, mas no segundo seguinte eu deixo pra lá!!!

Neste momento eu estou no hospital, deitado na cama do meu quarto, meus alunos não saem do meu lado mesmo eu falando que estou bem!!!

Eu: Crianças eu já disse que estou bem, não precisam se preocupar tanto!!!!!

Eu:Podem voltar pra casa, daqui a pouco eu vou receber alta e ir pra minha tbm!!!

Naruto e Sakura: Hai Kakashi-Sensei!!!

Naruto: Mas amanhã quando vc acordar...

Sakura: Nós vamos estar esperando no prédio da Hokage!!!

Eu: Hai hai, agr vão!!!

Os dois: Sayonara Kakashi-Sensei!!!

Eu: Sayonara!!

Quando eles saem, alguém entra já arrombado a porta.

Tsunade: KAKASHI!!!

Eu dou um pulo e quase caio da cama.... Quase!!!

Eu: Tsunade-Sama que susto vc me deu!!!!

Tsunade: Eu fiquei preocupada com vc seu idiota!! - Diz me abraçando MUITO forte!!!

Eu: É bom te ver tbm!!! - Retribuo o abraço.

Eu: Tsunade-Sama, está....me esmagando!!- Digo já sem ar!!!

Tsunade: Ah ok desculpe!!!!

Eu: Tudo bem!!

Tsunade: Bem... Eu só vim ver como vc estava, vá pra casa e descanse, vc já recebeu alta!!! - Diz e eu aceno positivamente com a cabeça em resposta.

Pague pelos seus pecados!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora