Obito.Pov.
Quando cheguei na casa, persebi que estava bem silencioso. Então subi pro quarto do Kakashi pra ver como ele estava!
Chegando lá, eu vi uma cena muito fofa!!
Kakashi dormindo encostado na janela.
Eu: "Deve ter dormido enquanto olhava a vista....."- continuei observado ele até que ele começou a se contorcer.
Kakashi: N-não... desculpa e...eu s-sinto muito.- Começa a chorar - E-eu sinto muito Obito.
Eu:"Eu? Como assim?"- me perguntei.
Kakashi: E-eu não q-queria eu j-jj-juro!! - Continuou chorando - E-ela entr-ou na min-ha f-rente!!
Eu:"Quem entrou na sua frente? Oque vc não queria?"- A cada fala dele eu fico mais confuso.
Ele começa a rolar pra lá e pra cá desesperado, e em uma tentativa de tentar acalma-lo eu o abraço.
Eu: Calma... Tá tudo bem! - Encosto a cabeça dele em meu ombro e acaricio seus (Autora: Lindos, Sedosos, Macios e Brilhantes ÙwÚ) cabelos - Eu tô aqui, e não vou sair do seu lado!!
Ele vai se acalmando aos poucos, bem lentamente mas vai!!
Kakashi: V-vc .... V..v-ocê... - Ele tenta dizer alguma coisa mas eu o calo.
Eu: Shhh... Calma... Nada vai te acontecer! - Continuo acariciando seus cabelos - Volta a dormir, eu prometo que não vou tentar nada!!
Kakashi: Pr-Promete?? - Pergunta com uma mistura de receio e alívio.
Eu: Eu prometo!! - digo beijando seus cabelos (Autora: O Obito arredou a máscara para o lado!!) E voltando a acaricia-los - Agora volta a dormir!!
Kakashi:...... Obrigado... - Relaxa o corpo e lentamente volta a dormir.
Eu: ........ Não há de quê~ - continuo fazendo carinho e o balançando (feito um bebê devo acrescentar) até ele dormir de novo.
E pelo que eu vejo, ele não está tendo outro pesadelo.
Eu:"Com O que será que ele devia estar sonhando?"- Me pergunto enquanto pego ele no colo o levando em direção a cama.
Eu:"Pra está tendo esse tipo de reação, Deve ter sido alguma coisa que aconteceu com ele no passado!"- Penso quando coloco ele na cama e eu cubro com o cobertor.- "mas.... O que será?"
Enquanto peso isso, fico observando ele dormir para ter certeza de que ele não terá outro pesadelo. Enquanto observo ele fica fazendo expressões ter que são...... deveras fofas!!
Eu:"Que fofo"- penso, mas logo o saco da cabeça vai parar de pensar nisso.
Eu:"Eu só posso ter enlouquecido pra ter pensado uma coisa dessas!!"- penso me beliscando.
Eu:" Na vdd, eu devo ter enlouquecido por ter ajudado Kakashi......... SÓ PODE"- Pensei indignado.
Eu:"É melhor deixar ele dormir calmamente então!!"- Penso saindo do quarto.
Pra extravasar e talvez relaxar, eu uso o Kamui para me levar a um lago que eu achei. Eu venho aqui quando eu quero paz ou quando eu quero me acalmar, quando eu não tô com paciência e alguém da Akatsuki me irrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pague pelos seus pecados!!!
AdventureTá na primeira versão......... é só olhar na conta antiga!!!!!