Capítulo 7

3K 173 171
                                    

Gente, vou postar capítulo antes do prazo acreditam????

Minha criatividade voltou graças a alguns conselhos da @Konan1289 (se eu errei alguma coisa me desculpa!!!)

Bom eu só tenho o que agradecer a ela por ajudar a minha criatividade a voltar!!!

bem chega de enrolação bora para história!!!

___________________________________________

Obito.Pov

Estou indo para a caverna com o sangue fervendo nas veias de tanta raiva q estou sentindo!!!

Vcs devem estar se perguntando por que eu estou com tanta raiva???

Flashback.On.

Bom quando eu estava saindo do local em que os ninjas da folha estavam, adivinha quem me para no meio do caminho??

Os alunos do Kakashi.

Naruto: Eu vc, onde está o Kakashi-Sensei?

Sakura: Oq vc fez com ele?

Eu: Tobi n fez nada!!!! Tobi é um bom garoto!!!!(Autora: Só que nãããoo!!! Kkk)

Naruto: Nós n acreditamos em vc!!!- o pirralho fala com ódio nós olhos pelo visto!!- AGR FALA.... AONDE ESTÁ O SENSEI?

Eu: N sei e se soubesse n falaria!!!

Sakura: ORA SEU!!!!

Aí nós lutamos e por pouco eu n perco!!!

Eu: Tá bom, eu confesso, eu estou com o Kakashi!!!!-digo com minha voz grossa.

Naruto:Sabia!!!

Eu: Mas saibam que se tentarem fazer qualquer coisa comigo... O Kakashi que vai sofrer pelas suas ações!!!

Sakura: Desgraçado... OQ VC FEZ COM ELE?

Eu: bom até hoje ele só levou 30 chicotadas nas costas!!!- falo com uma voz como se eu estivesse me divertindo oque eu estou, e acabo rindo ao lembrar!!

Naruto: MALDITO- estava prestes a me atacar mas eu levanto um dedo!!!

Eu: Opa opa opa, lembre-se do que eu disse.... Qualquer coisa que tentarem fazer contra mim, o Kakashi que sofre!!

Sakura/Naruto: Grrrr

Eu: Bom, eu tenho que ir agr!!

Naruto: vc n vai não!!!

Eu: Você quer que seu sensei morra de fome e sede??? Porque eu sou o único que sabe onde ele está!!!!

Sakura: "Suspira" deixa ele ir Naruto!!!

Naruto: Mas Sakura....

Sakura: se nós não deixarmos ele ir, o Kakashi sensei vai morrer de fome e sede!!!.... Deixa ele ir!!

Naruto: Tá "suspira" Mas nós vamos achá-lo guarde minhas palavras!!!

Eu: N espere que isso vá acontecer tão cedo!!!- rio e saio de lá!!

Flashback.Off.

Agr estou voltando para a caverna para descontar um pouco da minha raiva no Kakashi!!!

Kakashi.Pov.

Estava deitado na cama olhando pro teto no maior tédio da minha vida!!!!!

Eu: "Bem.... É melhor sentir tédio do que sentir medo!!!"-penso comigo mesmo!!!

Até que escuto a porta do meu "quarto" sendo aberta com tudo, levo um susto e quase caio da cama.

Olho pra porta e vejo o Tobi me olhando atentamente, e pelo olho quis vê atrás do buraco da máscara, dá para ver que ele tá com raiva, tipo MUITA raiva mesmo!!

Eu: Da... Daddy o-oque foi?- pergunto com medo.

Tobi: Foi que eu quase fui pego pelos SEU ALUNOS!!!!- grita com muito ódio na voz, e chegando perto de mim!!

Eu: T-Tá e oq i..isso tem a ver comigo??- pergunto já com pavor tentando me afastar dele.

Tobi: Oq tem a ver com vc?- ri um pouco "macabro"- eles são SEUS alunos n são?

Eu: S..sim e daí??

Tobi: Daí que vc vai pagar as consequências pelos seus alunos!!!- diz isso pegando as correntes das algemas que estão nos meus pulsos e puxando-as minhas forçando a chegar perto dele.

Eu: N POR FAVOR DADDY EU TE IMPLORO!!!!-Eu já estava chorando, pois ele agarrou meus cabelos e estava puxando eles com muita força!!- D..daddy eu f-faço qualquer coisa, m..mas por favor não f..faz isso!!!

Tobi: Qualquer coisa é??- pergunta curioso.

Eu: Sim qualquer coisa!!- falo na esperança dele me soltar.

Tobi: Ok, então me fala sobre o seu passado!!!

Eu: O-OQUE?

Tobi: Ou conta sobre seu passado ou leva punição você escolhe!!!- fala ameaçadoramente!

Eu: "Suspiro" Está bem eu conto!!!

Tobi: Ótimo!!! Me conta primeiro sobre seu antigo Time!!!- diz me pegando no colo estilo noiva e me colocando na cama!

Eu: Bom... Oq eu posso dizer?....
Bem... O Quarto Hokage era meu sensei, aprendi muito com ele.... Tinha meus amigos tbm, o menino se chamava Obito e a menina Rin... Eu amava muito todos eles mas todos eles estão m-mortos- diga essa parte e já chorando- Mas tinha um membro da minha equipe que eu amava mesmo com todo o meu coração!!!!

Tobi: E quem era? "Com certeza é a Rin"- pesou Obito!!

Eu: O Obito!!!- Falo ruborizado!!!

Nesse momento o tobi paralisou, parecia estar estático, então eu perguntei.

Eu: Daddy vc está bem?- quando digo isso ele aparenta sair do transe.

Tobi: Tô.... tô bem!!!-diz meio apreensivo.

Tobi: Eu tenho que ir agr!!! Mas eu volto amanhã!!!

Eu: Tá bom!!

Tobi: Boa noite Baby!!!-diz inclinando a máscara para o lado para dar um beijo na minha testa!!

Eu: Boa noite Daddy!!-Digo estranhando o comportamento "peculiar" dele!!!

E então ele sai, me deixando sozinha mais uma vez nessa caverna.

Bom como não tenho nada para fazer, e minhas costas estão doendo demais para treinar, a única coisa que resta é dormir!!

Então eu deito na cama e finalmente pego no sono!!!!

___________________________________________

Oi gente, gostaram do capítulo?

Fiz com baita de um esforço!!!

Então espero que tenham gostado de verdade!!!!

Eu tô passando aqui para agradecer mais uma vez a @Konan1289 ( Mais uma vez, se eu errei alguma coisa, me fale!!)

Graças a ela, minha criatividade voltou!!! Então espero que vocês possam seguir ela porque ela é muito boa em dar conselhos!!!!

E também porque eu acho que ela seria uma ótima amiga para conversar!!!

Bom é isso!!!

Beijos Galáticos!!!

(~ ̄³ ̄)~



(~ ̄³ ̄)~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pague pelos seus pecados!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora