Obito.PovFui no escritório do Pain pra o avisar que quem pegou o "Ninja Copiador" fui eu, e pra ele parar de se meter.
*Entro sem bater*Eu: precisamos conversar!-falo no meu tom de voz normal.
Pain: Sobre o que?-perguntou enquanto lia uma papelada.
Eu: Sobre o Kakashi-já falou isso ele olha para mim- pare de procurar, ele estar comigo!
Pain: E eu posso saber o porquê?
Eu: Não, não pode, só pare de procurar ele e não vamos ter "problemas", entendeu??
Pain: Ok!
Eu: Ótimo!
Saio de lá sem esperar respostas e vou dar uma volta, e por ironia do destino adivinha que eu encontro enquanto caminho pela floresta???
Quero uma dica?? é um dos três alunos do Kakashi!!!!
E quem falou Sasuke acertou!!!!
Eu: Olha que coincidência veio tentar salvar sensei também??
Sasuke: Não, mesmo que eu queira, eu sei que eu não seria páreo para você, não sou idiota!!!
Eu: "pelo menos não é tão burro quanto os outros dois"-penso.
Sasuke: eu só quero saber se ele está bem!!! ( Nessa AU o Sasuke não deixou os sentimentos de lado, ele só age como se tivesse deixado)- pergunta com uma expressão que parecia preocupação.
Eu: Relaxa ele tá bem!!!-falo desanimado- por enquanto!-sussurro no final.
Eu: Bom eu tenho que ir, tchau!-falo desaparecendo no meu kamui.
Sasuke:ESPER..- não consegue terminar de falar pois já sumi- Droga.
Kakashi.Pov
Depois de um bom tempo dormindo, eu acordo e me levanto, no "meu quarto" tem uma janela grande(que óbvio estava trancada) que dá pra ver tudo lá fora, e eu admito, mesmo sendo um "prisioneiro", eu agradeço a Rikudou-sannin por pelo menos ter conforto!!
Eu vou no banheiro fazer minhas necessidades e depois tomar um banho!!!
Fui no armário e estava cheio de roupas femininas que eram do meu tamanho, fico com vergonha e coro, mas escolho uma que combine comigo e coloco!!(Está no início do capítulo)
Tento abrir a porta do quarto para sair mas levo um choque.
Eu: "então só de tocar na maçaneta eu levo choque"-suspiro- bom então acho que só vou admirar a vista da janela!!
Vou até a janela e fico admirando a vista.
(Escolham a floresta que quiserem)
(1)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pague pelos seus pecados!!!
AdventureTá na primeira versão......... é só olhar na conta antiga!!!!!