pov s/n
Eu estava ansiosa para ver esse garoto de quem tanto o Klaus falava então já decidi procurar algum vestido para usar nessa balada.
eu estava indecisa entre três vestidos, e então decidi mandar mensagem para o Klaus para ele poder me ajudar.
CHAT
Klaudinho maconheiro - online
Oi maconheiro do meu coração, preciso da tua ajuda
Fala logo
to indecisa em que roupa usar nessa festa
mds menina, já tá escolhendo a roupa?
To caralho me ajuda
Vou te mandar a foto dos vestidos e vc escolhe o que vc achou mais legalook
O VERMELHO É PERFEITO VAI COM ELE
ok ent obrigada
brigada
Visualizadopov Klaus
Depois que eu ajudei a s/n no look dela fui procurar alguma coisa legal no meu armário.
Klaus: nossa que bagunça é essa Jesus amado.
Five: você também nunca arruma ne irmãozinho. Diz Five passando pelo corredor indo em direção ao seu quarto.
Klaus: IRMÃOZINHO QUERIDO PRECISO FALAR CONTIGO E É IMPORTANTE
Five: desembucha que eu vou sair pra tomar café.
Klaus: hoje a noite vai vim uma amiga minha aqui em casa e eu disse de vc pra ela, no começo ela cagou pra minha existência mas depois aceitou, ela vem aqui em casa primeiro e depois eu e ela vamos para uma balada.
Five: hmm pode ser faz algum tempo que não saio mesmo. Diz olhando pra Klaus com cara de tédio.
Klaus: faz um favor pra mim, avisa aos outros sobre a garota que vai vim e sobre a balada, tinha esquecido de avisa-los e tenho certeza que meu irmãozinho querido do meu coração pode fazer isso por mim.
Five: tá tanto faz vou avisa-los e depois vou sair, tchau.
Klaus: tchau.
pov s/n
Depois que separei a roupa fui ver o instagram já que não tinha muita coisa pra fazer.
Depois de checar todos os aplicativos possíveis no meu celular fui ver e já era 19:23 e então pulei da cama e fui me arrumar.
Quando terminei de pôr o vestido, feito uma maquiagem leve (já que não sou boa nisso), calcei o sapato e fui para casa que o Klaus passou a localização.
chegando lá bati na porta e vi um cara muito forte me olhando com um rosto expressando seriedade, comecei a pensar de que era uma localização errada até ver Klaus atrás dele.
Klaus: sai do meio ai gorilão.
Sorri e então vi Klaus vindo me dar um abraço.
S/n: oi klaudinho. Digo abraçando o mesmo.
Klaus: oi s/n, entra pode ficar à vontade, mas não tão à vontade porque a geladeira é minha.
S/n: ta bom jamanta. Digo baixo para que apenas ele ouça.
Klaus: pessoal essa é a s/n e ela vai estar aqui na nossa casa toda hora porque já que eu sou um estabanado sempre vou ter que chamar ela para me ajuda, além de que ela vai nos acompanhar na balada.
S/n: oi gnt. digo super tímida
depois que me apresentei pra o pessoal vejo cada um se apresentando.
Alisson: olá s/n, sou a Alisson, prazer, e a propósito está mto linda com esse vestido.
S/n: obrigada, você também está perfeita. Digo sorrindo toda tímida.
Luther: olá meu nome é Luther.
Vanya: olá meu nome é vanya, prazer em conhecê-la, você está muito bonita.
S/n: obrigada Vanya.
Diego: olá meu nome é Diego. Diz com um sorriso simpático.
todos eram muito simpáticos até que vi um garoto muito bonito que surgiu do nada da cozinha com a mão nos bolsos.
"Ele realmente é gato"
e então percebi que ele estava me "analisando" com um sorrisinho.
Five: prazer meu nome é Five. Diz ainda me olhando.
Então apenas sorri para ele até que Klaus chama os táxis.
Klaus: eu, diego, Luther e Vanya vamos num carro e Five, s/n e Alisson vão no outro.
Concordamos e apenas entramos nos carros, Alisson vai no banco na frente, do lado do motorista, eu e Five vamos no banco de trás...
Continua...
votem e compartilhem, bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino - Five Hargreeves
Randomonde do nada surge uma garota na casa dos irmãos hargreeves que aparentemente chamou atenção de Five