9 :)

293 14 3
                                    

pov s/n

por mais que eu estava amando aquilo, não estava preparada para ir a fundo (se é que vocês me entendem), então apenas parei o beijo, ele me olhou um pouco confuso, porém depois deve ter entendido tudo e apenas assentiu.

e então fomos para o quarto e nós dormimos normalmente.

pov Five

eu e a s/n estávamos nos beijando na cozinha, até que ela para o beijo.

talvez ela não tenha gostado de algo que eu fiz? Bom, não faço ideia, apenas assinto. nós subimos para o meu quarto.

ela dormiu na cama de Ben e eu durmi na minha, normal.

no outro dia

pov s/n

acordei e vi Five dormindo, não acordei ele porquê sinceramente ninguém merece ser acordado ne.

fui descendo as escadas e olhei o relógio que estava na parede na casa e era oito e vinte da manhã.

fui saindo pela porta e vi uma mulher muito bonita vindo em minha direção, (atrás de mim).

não sabia quem era e então descidi perguntar o seu nome.

s/n: oii, qual é o seu nome?

Grace: olá querida meu nome e Grace, e o seu?

s/n: meu nome é s/n, a senhora é mãe dos Hargreeves?

Grace: eu cuidei deles desde pequenos, mas não sou a mãe, já que sou um ser robótico.

s/n: ah entendi, então tchau senhora Grace.

Grace: não precisa me chamar de senhora querida, me chame apenas de Grace.

s/n: ok Grace preciso ir, antes que alguém acorde, além do mais não quero atrapalhar ninguém.

Grace: oh entendo, mas você tem que se alimentar ou pode passar mal.

s/n: eu não posso ficar senh... Grace, eu preciso ir, tenho que tomar banho e trocar essa roupa.

Grace: tudo bem, tchau querida, nós vemos depois.

s/n: tchau. aceno para ela e saio da casa, chamo um uber e vou para minha casa.

pov s/n off

pov Klaus on

acordo com uma dor de cabeça insuportável e vou na minha gaveta, para ver se tem algum remédio que me ajude.

até que vejo mamãe na porta do quarto.

Grace: bom dia Klaus.

Klaus: bom dia mamãe. digo com uma voz baixa e ela percebe que não estou bem.

Grace: Klaus você está bem? me parece com dor.

Klaus: estou com dor de cabeça e estou procurando algum remédio para ver se ajuda a melhorar.

Grace: vou buscar um para você, já volto. Diz saindo dali

Klaus: ok.

não demora muito para que ela traga meu remédio, tomo e agradeço pela ajuda, ela sorri e então fala.

Grace: uma garota saiu hoje mais cedo daqui, o seu nome era s/n, ela não quis ficar pois precisava tomar banho e trocar as suas roupas.

Klaus: ela saiu que horas mamãe?

Grace:  relógio estava marcando exatamente 08:24am.

Klaus: ah ela saiu cedo, bom mãe não precisa se preocupar, ela e apenas uma amiga que dormiu aqui.

Grace: tudo bem, agora preciso ir fazer o café da manhã de vocês. diz saindo da porta do meu quarto.

Klaus: será se a s/n dormiu no sofá mesmo ou foi pra o quarto do Five? digo para ben que estava sentando na cama enquanto eu me olho no espelho.

Ben: ontem eu vi uma coisa que você não vai acreditar.

Klaus: fala agora.

Ben: vi a s/n e o five se pegando la na cozinha de madrugada.

Klaus: MEO DEUS, mas pera era só beijo ou era putaria?

Ben: era só beijo, até que ele começaram a levar a outro nível, até que... o Ben adora fazer suspense quando ta contando algum babado forte.

Klaus: FALA BEN POR FAVOR.

Ben: na hora que tava chegando em outro nível a s/n parou o beijo, sei la ela parecia nervosa, acho que estava com medo de transar com o Five.

Klaus: NÃO PRECISA SER TÃO DIRETO, mas tadinha também ne, mas eai o que aconteceu depois?

ben: ela olhou para ele, sem falar nada, ele deve ter entendido tudo, daí ele foram para o quarto, e aparentemente dormiram.

Klaus: ah sim, obrigado meu informante favorito, ta depois mando mensagem para ela e pergunto tudo para ela.

ben: mesmo você já sabendo de tudo?

Klaus: claro ne tenho que testar ela.

Ben: hmm entendi, bom vai fazer o que agora?

Klaus: vou tomar café, tchauzinho.

ben: tchauzinho. acena pra mim, então vou tomar café.


continua...

votem e compartilhem, bjs

Amor Repentino - Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora