pov s/n
Então decido tomar o meu banho, ligo a água fria e começo a pensar no Louis, ele sempre esteve ao meu lado. Eu e ele nos conhecemos desde crianças, eu o considero como meu melhor amigo,e tenho certeza que ele também me considera bastante.
~flashback on~
Estava eu no 9° ano indo ao banheiro, estava um pouco apertada; enquanto eu estava a caminho do banheiro, percebo que estava um pouco nublado e frio, e eu sinceramente amo quando o clima está assim, quando olho para a esquerda vejo três garotos, e no meio deles havia um loiro alto que começou a me provocar.
xxx: olha ai se não é a sangue ruim chegando.
xxx2: haha verdade, ei garota não se cansa de estar nessa escola.
xxx3: verdade, parece que ainda não percebeu que essa escola não é para pessoas do seu nível.
xxx, xxx2, xxx3: KKKKKKKKKKKKKKKK
S/n: vão procurar alguma coisa pra fazer seus incompetentes que só sabem ficar falando merda das pessoas.
xxx: olha aqui sua fedelha imunda, olha lá como fala comigo, se meu pai ouvir sobre isso vai ver só!! diz me olhando, e pelo que me parece, esta bastante irritado.
s/n: ae jura meu Deus que medo!! digo debochando do garoto, como pode um garoto desse tamanho ser tão mimadinho!?
xxx: sua imunda de sangue ruim... ele é interrompido por que logo vem atrás de mim.
Louis: olha como fala dela, seu mimadinho, aliás se continuar a insultar e incomodar a s/n você vai se ver comigo. Louis diz com firmeza em sua voz, e me parecia bravo com aqueles três garotos, algo em mim sente que se eu não interromper tudo aquilo o Louis pode acabar fazendo alguma besteira.
s/n: chega disso, vocês três saiam daqui. digo para os três garotos que estavam me importunando, e logo quando termino de dizer eles me olham e saiem, não sei se saíram assustados por causa de Louis ou saíram debochando, sinceramente eu não sei.
Assim que aqueles três saem, Louis coloca a mão no meu rosto, acariciando minha bochecha.
louis: eu me preocupo com você pequena, me desculpe por isso, mas sabe que eu gosto de te proteger, sabe que eu te amo né? eu amo o louis e acho que sinto algo por ele, ou talvez seja apenas um carinho de melhor amigo, eu estou confusa.
s/n: eu também te amo. não sei explicar no que deu em mim, mas um impulso fez com que eu beijasse o Louis; os seus lábios eram tão macios e perfeitos, foi como se todo o resto do mundo parasse, e só existisse eu e ele. Bom, e ele parecia gostar do que estava acontecendo, do nosso beijo.
até que paramos aquilo tudo e vimos a professora de artes nos olhando, eu sinceramente estava com medo do que ela iria dizer ou fazer, por exemplo, ela poderia ir falar a diretora, e eu não queria que isso acontecesse.
ela estava com uma expressão séria, era nessa hora que eu já estava prestes a surtar, com certeza ela iria na direção, AAAAAAAAAAAA socorro, porém ela muda sua expressão para um sorriso, que me deixa confusa.
prof. de artes: não fiquem com medo de que eu faça alguma coisa pra prejudicar o casal, só aconselho vocês a não se beijarem em lugares não muito discretos ou podem ser pegos por alguém.
sorrio e vejo ela indo embora com uns livros na mão; olho para Louis e ele também está sorrindo, seu sorriso era tão perfeito, eu gostaria de guarda-lo em um potinho e protege-lo desse mundo cruel. Até que meus pensamentos são interrompidos por Louis que me puxa pela cintura fazendo nossos corpos ficarem colados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino - Five Hargreeves
Randomonde do nada surge uma garota na casa dos irmãos hargreeves que aparentemente chamou atenção de Five