pov Klaus on
Então estávamos nós naquela roda para jogar o verdade ou desafio.
Para ser sincero quero ver um beijo do s/n com o Five, tenho certeza de que isso vai ser muito engraçado, provavelmente irei ficar zoando ela para o resto da vida? Sim!
Mas isso não importa agora.
pov Klaus off
pov Alisson on
Depois que eu escutei aquela conversinha no Five com a s/n no carro, fiquei com uma pulga atrás da orelha, e já que estamos numa roda de verdade ou desafio, vou tirar proveito para saber coisinhas e desafiar eles a fazerem coisas, bom isso vai ser com certeza imperdível!
até que decido girar a garrafa e ver no que vai dar...
pov Alisson off
pov s/n on
vejo Alisson explicando que a boca da garrafa é para responder e o outro lado é para perguntar, e então ela gira a garrafa.
vejo que a garrafa caiu de Klaus para mim.
Klaus: verdade ou desafio princesa? Diz aparentemente um pouco bêbado
S/n: desafio
Klaus: por enquanto estou sem criatividades então você vai virar sete shots de vodka.
S/n: é sério isso klaudio? Digo olhando em seus olhos para que ele possa diminuir os shots já que não quero ficar bêbada essa noite.
Klaus: sim e vai logo.
S/n: tá bom.
Vejo Diego colocando a vodka no shot e então começo bebendo uma por uma.
alguns pareciam meios chocados e outros apenas sorriam me olhando virar tudo aquilo tudo de bebida.
Aquilo descia rasgando na minha garganta, não era bom, só bebi aquilo por causa do desafio.
Depois de virar tudo aquilo começo a sentir um pouco do efeito do álcool e já começa a ficar tudo meio estranho.
apenas decido ignorar aquela merda toda e seguir jogando.
Alisson: caramba s/n meu deus garota, como você aguenta? Diz meio impressionada.
S/n: eu sinceramente não sei ta tudo estranho KAKAKAKAKAKAKKAKK. digo rindo, tenho certeza que to parecendo uma louca.
Vanya: gente já ta fazendo o efeitoISJSKSUSSKS. diz rindo
Five: tadinha Klaus olha o que você fez com ela. Diz tentando conter o sorriso.
S/n: parem de tentar esconder a risada eu sei que eu to parecendo uma mongo. Digo olhando para eles.
Então alguns começam a rir e outros apenas observando.
Five: já deu ne? Vamos continuar o jogo. Diz olhando sério, ai se bem que ele é gato ne.
Luther: ok então.
Luther gira a garrafa e cai de Diego para Klaus.
Diego: verdade ou desafio?
Klaus: ai minha nossa senhora do pônei de lantejoulas, verdade.
Diego: é verdade que quando nós éramos crianças, você escondeu todas às meias do Luther num baú que tinha no seu quarto e depois simplesmente desapareceu tudo?
Klaus: cala boca Diego era segredo poxa... Diz sussurrando, mas obviamente deu para escutar.
Luther: pq você pegou as minhas meias Klaus?
Klaus: pq tinha umas bem bonitas que eu queria fazer roupinha pra boneca.
Luther: KLAUS VOCÊ PEGOU AS MINHAS MEIAS PARA FAZER ROUPINHAS PARA BONECAS?
Klaus: relaxa grandão faz tempo isso ai.
quebra de tempo
jogamos algumas rodadas, Alisson beijou Luther, o que eu fiquei chocada pq achava que eles eram irmãos, e não se pegavam, mas foi ai que eu saquei tudo e apenas ri, Vanya pegou uma garota aleatória, Klaus dançou encima da mesa, até que giram a garrafa novamente e para entre eu e Klaus novamente.
Klaus: verdade ou desafio? Escolhe desafio por favor! Diz bem bêbado e drogado.
S/n: tá, desafio. Digo bem entediada pensando que o Klaus iria pedir para eu me embebedar novamente...
Klaus: desafio a você dona s/n, a beijar o Five.
Nessa hora eu quase tive um infarto, pq tipo MEU DEUS EU VOU BEIJAR UM "DESCONHECIDO" SOCORRO, tive esse surto e então olhei para Klaus e Alisson que nem ser quer tentavam desfarçar o enorme sorriso na cara.
Continua...
Votem e compartilhem, obrigada, bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino - Five Hargreeves
Randomonde do nada surge uma garota na casa dos irmãos hargreeves que aparentemente chamou atenção de Five