pov s/n on
comecei a escutar alguém me chamando, e como estava de madrugada, olhei a hora no meu celular e era 02:38, comecei a ficar com muito medo, e comecei a pensar que o capeta veio me buscar.
estava muito nervosa e o coração acelerado, com certeza que se eu não morresse com o capeta, fosse de infarto, porque pelo amor de Deus gente eu to quase tendo uma parada cardíaca...
xxx: ei s/n. alguém diz isso várias vezes, Jesus eu tava suando frio naquela hora...
xxx: ei s/n vem cá. CARALHO O CAPETA TÁ ME CHAMANDO VEY!
até que aquele "alguém" começa a se aproximar do sofá e então (como eu estava coberta de pé a cabeça), apenas fechei os meus olhos...
xxx: ei s/n, eu sei que você está acordada. misericórdia Jesus, EU ESCOLHO JESUS GRAÇAS A DEUS
xxx: sou eu, o five. quando ouço aquilo, solto um suspiro aliviada.
s/n: oi Five, não te respondi logo na primeira vez porque são 2:43 e normalmente ninguém fala comigo nesses horários.
Five: KKKKKKKKKKKK tudo bem, bom eu só vim avisar de que pode dormir no meu quarto, lá tem duas camas e você pode ficar em uma, além do mais esse sofá não é nada confortável comparada a cama.
s/n: ta bom então, vamo. digo bocejando.
pov s/n off
pov Five on
não sei que horas são, mas estou sem sono e decido ir buscar um copo de água.
até que eu lembrei da s/n, e daquele beijo, fiquei pensando naquilo descendo as escada
"nossa como eu quero aquilo de novo"
até que vejo a s/n no sofá, tadinha com certeza o Klaus não falou das duas camas que tem no meu quarto, já que a outra era de Ben.
então, decido ir avisa-lá para que possa dormir no meu quarto.
Five: ei s/n. eu repito aquilo algumas vezes, mas ela não respondia, ou ela morreu, ou ela dormiu, ou ela ta com medo por causa que do nada alguém chamou ela.
Five: ei s/n vem cá. digo aquilo mas tenho certeza de que se ela estiver com medo, não vai me responder.
Five: ei s/n, eu sei que você está acordada. já estou começando a ficar estressado, porque ela simplesmente não responde o caralho do meu chamado.
five: sou eu, o five. se ela não responder a isso, eu vou pra cozinha, pego minha água e vou pra cama, não aguento mais chamar essa garota e ela não responder.
s/n: oi Five, não te respondi logo na primeira vez porque são 2:43 e normalmente ninguém fala comigo nesses horários. KKKKKKKKKKKKKKKK TADINHA ELA SÓ ESTAVA COM MEDO FIVE MEU DEUS.
five:KKKKKKKKKKKK tudo bem, bom eu só vim avisar de que pode dormir no meu quarto, lá tem duas camas e você pode ficar em uma, além do mais esse sofá não é nada confortável comparada a cama. digo isso e vejo um sorriso da parte dela
s/n: ta bom então, vamo. diz logo em seguida boceja.
bom depois disso, eu fui buscar a minha água e acabou que ela também foi.
Five: você é muito medrosa hein.
s/n: não é que eu sou medrosa, eu só tava com preguiça de levantar e além do mais essa casa é enorme e eu não sei onde fica nada.
Five: aham ta bom, vou fingir que acredito.
s/n: mas eu to falando serio caralho.
Five: aham. digo rindo.
s/n: parø. ela estava sorrindo enquanto segurava o copo.
Five: medrosa. sussurro em seu ouvido.
s/n: para de sussurrar no meu ouvido que eu fico arrepiada porra. KKKKKKKKKKKKKKKK nossa é agora que eu vou sussurrar mesmo.
Five: ficou arrepiada foi? e lá vamos nós provocar a garota que eu conheci ontem (literalmente).
s/n: ocaralho parø.
nossos corpos estão praticamente colados e foi o momento perfeito para beija-lá de novo.
continua...
votem e compartilhem pfv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino - Five Hargreeves
De Todoonde do nada surge uma garota na casa dos irmãos hargreeves que aparentemente chamou atenção de Five