6 :)

325 16 6
                                    

oioi gnt leiam com a música tocando, talvez fique bom, bjs pra vcs...

pov s/n

bom decidi que iria beijar o Five, e então perguntei sussurrando no seu ouvido...

s/n: posso?

Five: claro. Ele também sussurrou no meu ouvido, eu to tentando manter a postura mas tá difícil .

então começamos o beijo de uma forma muito calma, tão calma que nem parecia que eu tinha bebido sei lá quantos shots de vodka e outras bebidas e ele também não está diferente.
 
Logo depois o beijo foi ficando intenso e cheio de luxúria, porém paramos aquilo (que tava ótimo inclusive) por a clássica falta de ar.

quando acabamos ficamos nos encarando por um curto período de tempo até que Klaus fala:

Klaus: meu objetivo foi atingido com sucesso, apenas só tenho isso a dizer. Diz convencido e ao mesmo tempo está surtando, sla o Klaus é meio lokão.

o pessoal tava todo estranho e com sorrisinhos na cara.

S/n: podem parar vocês hein.

Diego: tá eu shippo.

Alisson: eu também

Klaus: OBVIAMENTE EU TAMBÉM

Luther: ai esses adolescentes...

então com todos falando "shippo" olho para o Five e ele está sorrindo meio tímido.

depois desse beijo nós acabamos o jogo e começamos a descutir se iríamos voltar para casa ou não.

Alisson: acho melhor nós voltarmos porque estou cansada e essa música alta me deixou com dor de cabeça.

Luther: se a Alisson for eu também vou.

Klaus: jura?

Luther: cala boca Klaus.

Klaus: chato. Como um adulto maduro que o Klaus é, da a língua para Luther.

S/n: gente vocês tão ligados que nem ferrando que eu vou voltar pra casa as 01:58 da manhã, eu disse pra minha tia que eu ia dormir na sua casa. Digo apontando o dedo na direção de Klaus

Klaus: tá então você  vai dormir la em casa, também?

S/n: sim.

Klaus: Diego, você também quer voltar para casa?

Diego: sim, to cansado e bêbado, não vou madrugar naquela festa.

Klaus: bom então vamos todos para casa pessoal.

quebra de tempo

Klaus chamou os motoristas para levar todo mundo para mansão Hargreeves, inclusive eu.

No carro onde eu estava, tinha eu, Klaus e o Five.

Klaus: eai Five o que achou do beijo da s/n?

S/n: KLAUS! dei um soco em seu braço.

Five: eu achei maravilhoso, quero outros sabe? Diz manhoso.

Só Deus sabe como eu queria tanto enfiar minha cabeça num buraco e enterrar de tanta vergonha.

Mas tirei coragem do cu para responder...

S/n: claro que sim Five, talvez depois...
Digo olhando em seus olhos.

Five: hmmm ok fechado. Diz com um sorrisinho cínico.

Klaus: MEEEEEEOOOOO DEEEUUSSSS DO CEEEEEOOOOOOOO JESUS OQ FOI ISSOOOO MEU PAIII. Fala berrando.

Eu e o Five nos entreolhamos e rimos.

alguns minutos depois, chegamos na mansão.

Klaus: entrem. Diz abrindo a porta.

Basicamente, todo mundo entrou e eu fiquei de dormir no sofá.

já tinham apagados quase todas as luzes, até que eu escuto uma voz me chamar...














Continua...

III GNT SERÁ SE DEU MERDA ??

só lendo o próximo ep pra saber, bom espero que vocês tenham gostado, deixem a estrela e compartilhem

Amor Repentino - Five HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora