pov s/n
Vejo que Alisson comprimenta o motorista e logo em seguida põe os seus fones de ouvidos, e então fica um completo silêncio até que o motorista diz:
motorista: pessoal, vamos atrasar um pouco, por causa desse trânsito.
S/n: tudo bem.
Depois disso ficamos em silêncio novamente, até que Five começa a puxar assunto.
Five: S/n certo?
S/n: isso ai
Five: o Klaus disse algo de mim pra você?
S/n: sim, na real ele que teve a ideia de irmos pra essa festa, ele falou sobre você, disse até que eu te acharia gato. Digo olhando o mesmo.
Five: hmmm, e vc achou? Diz me olhando com uma sobrancelha erguida.
S/n: sem comentários. Digo quase rindo.
Five: ai qual é? Vc me achou gato sim, eu sou lindo. Diz convencido.
S/n: aham claro. eu digo ainda com vontade de rir.
Five: ta bom então. Ele faz um drama e finge estar triste.
S/n: meu Deus como você é dramático hein
Five: você não disse que me acha lindo, como você quer que eu reaja?? Diz fazendo um drama dá novela das nove.
S/n: tá tá, vc é bonitinho.
Five: só isso? Fala mais coisas...
S/n: já deu cansei de você, af vc é chato em coisinha.
Five: não me chame de coisinha, e eu não sou chato.
S/n: ou então vai fazer o que? digo fazendo cara de deboche
Five: cala boca.
S/n: vem calar. Depois de perceber a merda que eu falei, começo a olhar pra ver se ele iria tentar alguma coisa.
Five: talvez depois eu tente. Diz olhando nos meus olhos.
S/n: ata.
Bom depois dessa conversa totalmente retardada, vejo que já chegamos, então saio do carro e vou em direção aos outros irmãos que estavam no outro carro.
Estamos caminhando até sentir alguém me cutucando, fui ver e era Alisson.
Alisson: eu ouvi aquela conversinha de você e o Five. Diz me olhando com uma, expressão feliz??
S/n: como assim do que está falando?
Alisson: o Five disse que talvez tente calar sua boca depois. diz com um sorriso malicioso na cara.
S/n: com certeza ele estava brincando Alisson.
Alisson: ata. Diz de forma irônica.
Depois disso entramos naquela balada e começamos a beber.
pov s/n off
pov Klaus on
Estava eu dançando no meio daquele pessoal, até que decido ir beber alguma coisa já que não tinha bebido desde quando cheguei, até que vejo s/n sentada no balcão esperando alguma bebida ficar pronta.
Klaus: oi maninha oq ta fazendo aqui e pq não ta pegando o five?
S/n: cala boca se não vai que ele ouve loko, e eu estou aqui pra pegar alguma bebida alcoólica ne anta. Diz revirando os olhos, aí essa garota é muito estressada.
Klaus: minha bebê ta crescendo, daqui a pouco vai tá viciada nas drogas que nem eu. Digo apertando sua bochecha.
S/n: sai loko. Diz batendo na minha mão.
Klaus: ai pra que agredir?
Depois das nossas bebidas ficarem prontas, tenho a ideia de chamar os meus irmãos e a s/n pra jogar um clássico verdade ou desafio, estou com um plano em mente.
S/n: af pensei que depois que saímos no colégio deixamos essas brincadeiras idiotas de lado. Diz se sentando na roda
Klaus: se a senhorita acha um jogo idiota, pq está se sentando conosco? Digo olhando em seus olhos, para tentar irrita-la.
S/n: cala boquinha ai vai.
Até que os jogos começam...
continua...
Votem e compatilhem a fanfic, bjs gnt a
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Repentino - Five Hargreeves
Randomonde do nada surge uma garota na casa dos irmãos hargreeves que aparentemente chamou atenção de Five