Bem me chamo Lara sou muito rica mas não deixo transparecer,mas claro moro em uma casa grande vc deve perguntar o pq deu ser tão bem vamos dizer que eu aparento ter 21 anos mais na verdade sou muito mas velha do que isso,e com tantos anos de vida a gente vai juntando.
Mas me mento em muitas confusões estou em Seul na Coreia do Sul,não sei porque desse azar eu acho que em outra vida devo ter dançando em cima da cruz pq uma pessoa azarada nesse grau não existi.
Bem gosto muito do meu cabelo ele é longo mas também bem resistente pois em uma semana deixo liso,na outra ondulado,faz penteados e por ultimo deixo natural que seria cacheado.
Vamos deixar de enrolação e começar minha historia.
Como não trabalho passo a maior parte do tempo em casa,lá estava em indo fazer minha janta,estava feliz pois tinha ganhado meu recorde e ficar dois meses sem algo bizarro acontecer na minha vida,só que quando cheguei na cozinha não tinha nada para eu fazer minha janta ,então vestir uma roupa qualquer e fui no carro a caminho do supermercado.
Comprei as coisas,super de boa estava saindo da porta do supermercado ate eu começar a ouvir uma gritaria na rua,não dei nenhum importancia pois sou do Brasil e normal do nada alguem começar a gritar então estou guardando minhas compras no porta-mala só que começou a ficar mais perto.
Então olhei para trás e vi dois garotos,um tinha acabou de ser atingido por um pedaço de ferro e outro tentava acordar- lo de todas as formas e quem os perseguia era 7 homens com pedaços de ferro um só não,pois era o dele que avia acertado o outro,olhando aquela cena fiquei com dó e fui ajuda- los,fui ate o garoto que tentava acorda o outro peguei o bastão de ferro que estava ali perto e disse;Ola amores espero que gostem da historia e da nossa heroína😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS HIBRIDOS
FanfictionEssa historia fala sobre uma garota que morava sozinha ate encontrar eles... Você deve estar perguntando quem são eles para saber basta ler a historia