Quando cheguei na sala Taehyung estava no canto da sala chorando.
_Taetae o que foi?Fala pro Kookie-Começou a fazer cafuné no cabelo de Taetae-Para de chorar se não eu também vou chorar-Falou com os olhos cheio de água.
Kookie acabou se assustando quando Taehyung deu um tapa na sua mão.
_Sai de perto do Taetae,Taetae não quer te machucar Kookie.
_Kookie não vai sair-abraçou Taetae de lado.
_Taetae o que está acontecendo?
_Noona-Logo ele sai de perto de Kookie e pula no meu colo-Eu estou com medo Noona (soluço),Taetae não sabe porque quiz fazer mal para Kookie,Taetae só sentiu raiva (soluço).
Taehyung estava com a cabeça na curvatura do meu pescoço,chorando em desespero.
_Calma Taetae seu cio deve estar chegando.
_Cio?O que é isso Noona?
_Bem Kookie cio e quando vc vira menino grande.
_Então Taetae vai ficar maior que vc?
_Não Taetae,é...como eu explico isso?...hã...depois do jantar eu explico com mais calma.Vem vamos para o quarto.
Os dois concordaram e fomos para quarto,os chamei para deitar na cama comigo,coloquei a cabeça de cada um em um dos meus seios e fui fazendo cafuné neles até eles adormercerem,com um pouco de dificuldade saí do meio deles e fui para a cozinha e comecei a arruma-lá,quando estava quase acabando Kookie apareceu na cozinha com uma carinha de sono e me abraçou por trás,terminei de limpar a cozinha e peguei Kookie no colo e coloquei no balcão e fiquei no meio das suas pernas,logo o mesmo as enroscou no meu quadril.
_Você parece cansado,ainda está com sono?
_Não Kookie só tá cansado,aquilo que Kookie e noona fez no escritório deixou Kookie cansado.
_Ah me lembrei,sabia que estava me esquecendo de algo,solta a Noona por favor querido?
_Vc esqueceu do que fizemos Noona?-falou triste me soltando.
_Não,eu lembro,me esqueci de tomar o remédio.
_A Noona tá doente deixa Kookie cuida da Noona-falou descendo do balcão e vindo em minha direção.
_Não amor a Noona tá bem,eu vou tomar remédio para não engravidar.
_Engravidar?O que é isso?
_Vc sabe o que é um bebê?-acenou positivamente-quando alguém faz aquilo que fizemos,corre o risco de engravidar.
Isso Lara! você explicou direitinho,me sinto até orgulhosa de mim mesma.
_Então Kookie também tem que tomar?
Kookie não faz essa pergunta agora como vou explicar isso para ele.
_Kookie quando seu...não pera deixa eu ver como explico isso...Kookie olha a hora já é 7:50,já tá na hora de tomar banho,depois nós conversamos sobre isso.
No banheiro_Noona aonde vc vai?
_Vou esperar no quarto para vistir a blusa em vc.
_OkSerá que o que eu fiz com Kookie está certo?
Pois tecnicamente eu abusei dele,mesmo ele deixando,ele não sabia o que estávamos fazendo (suspiro).
Taetae fica tão lindo dormindo,seus olhos ainda estão inchados por causa do choro.
Agora pensando melhor sobre aquela pesquisa Taetae é hibrido de leão seu rabinho entrega,e Kookie de coelho.Olhando agora Kookie fica tão sexy com aquelas orelhas e rabinho de coelho quando ta suado, gemendo meu nome e aquele olhar inocente.
Tais pensamento me fizeram morder os lábios,estavam com os olhos fechados enquanto lembrava da cena mas quando abrir dei de cara com Taetae me encarando com o olhar perdido.
_Por que a Noona tá fazendo isso?
_Isso o que?
_Machucando os lábios
_É mania príncipe-Nessa hora Kookie saiu do banheiro só de calça.
_Kookie terminou noona!
_Ok!Vem cá,vou ti ajudar a vestir a blusa.Kookie depois de vestir sua blusa por favor ajuda Taetae a tomar banho?
_Sim noona!
Na cozinha
O que eu faço para jantar?Já sei!Pipoca é nutritivo,fácil de fazer e deliciosa.E para beber?Um suco.
Enquanto isso no quarto
_Pronto Taetae!Kookie já encheu a banheira!
_Kookie...?
_O que?
_...Taetae ainda não aprendeu a tomar banho...Ajuda Taetae?
_Claro que Kookie ajuda.Vamos?
_Sim
Kookie o ajudou a tirar a roupa,estava ensinado Teatae onde devia lavar e como,até o mesmo o interromper.
_Depois Teatae esfreg-
_Kookie o que vc e a noona estavam fazendo no escritório?Escutei uns sons estranhos.
_Noona e Kookie tavam brincando
_De que?Porque não chamaram Taetae?Taetae também gosta de brincar.
_Lembra daquela bricandeira que nossa antigo dono estavam brincando com nossa dona?
_Sim
_Então Noona e Kookie estavam brincando disso.
_É legal?Taetae também quer brincar.
_É muito bom,só dói um pouco no início depois é muito bom,também dá vergonha porque Nonna e Kookie ficaram sem roupa-Ficou com as bochechas rosadas enquanto lembrava de tal ato.
_Meninos!Posso entrar?
_Sim-disseram juntos.
_Meninos vou ter que saí esqueci de comprar sal-suspiro-.
_Mas Taetae não quer ficar sozinho Noona?- Falou com uma voz chorosa.
_Primeiro vc não vai ficar sozinho, segundo daqui a pouco eu estou de volta.
_Quem vai ficar com Taetae?
_Kookie e Taetae vai ficar com Kookie.Beijos- beijou na testa de cada um-Daqui a pouco volto-Saí.
_Mas Noona...
_Calma Teatae,a Noona já volta.
Taehyung ficou quieto
_Não fica assim,olha já terminamos o banho,vamos,vou te ajudar a vestir a roupa.
Um tempo depois
_Pronto.Taetae não fica assim,a noona é diferente ela não vai nos abandonar.
_Será?
_Vamos mudar de assunto do que estávamos conversando antes da Noona chegar?
Logo Taehyung se animou.
_Sobre o que vocês estavam brincando.
_Isso!Aquilo foi tão bom
_Sério?
_Sim-sorriu bobo.
_A que...bom-Deu um sorriso triste.
_O que foi?
_É que eu queria saber como que é.Eu queria estar lá.
Kookie pensou.
_Já sei que tal eu fazer essa brincadeira com você depois quando vc for brincar com a noona você já vai saber o que fazer.O que acha?
_Eu acho uma boa ideia,obrigado Kookie-O abraçou e sorriu quadrado-Você é demais Kookie!!
_Vamos começar-disse sorrindo.Continua.....
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS HIBRIDOS
FanficEssa historia fala sobre uma garota que morava sozinha ate encontrar eles... Você deve estar perguntando quem são eles para saber basta ler a historia