Capítulo 12

528 34 2
                                    

O gozo escorria pelas pernas de Lara,no escritório só dava para ouvir respirações ofegantes,ambos estavam cansados,Lara ainda estava sentada em  Jungkook.
Meu Deus Lara! o que vc acabou de fazer?Eu não devia ter feito isso,eu me aproveitei da inocência dele.Tabom...tabom...respira...é só não surtar...eu já estou surtando!
_Isso foi tão bom noona!
_É?que bom que gostou...Kookie veste a roupa por favor.
Kookie sorriu e começou a vestir as roupas,eu também vesti as minhas roupas.Depois de vestir as roupas,eu recolho os papéis que estavam no chão com a ajuda de Kookie que sorriu todo fofo para mim.Me sentei na cadeia mas para minha surpresa depois que me sentei  Kookie veio e sentou no meu colo de frente para mim,ele me deu um selinho e sorriu.
_Vc parece feliz
_Kookie tá sim
_Por que?
_Porque agora Kookie é só da noona e a  noona só do Kookie
_Ai Kookie vc é tão fofo
Comecei a encher o rosto dele de beijinhos.Que sorria todo bobo.

_Kookie fique quietinho pois  vou terminar algumas coisas do trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Kookie fique quietinho pois  vou terminar algumas coisas do trabalho.
_Kookie pode dormi no seu colo noona?
_Claro que pode.
                        40 minutos depois
Terminei!Aleluia!
Kookie não demorou muito para dormi estava muito cansado.Bem são 5:30 tá cedo para lavar vasilha,vou aproveitar esse tempo e pesquisar mais sobre hibridos, o que eu sei é o que a maioria das pessoas sabem.Entrei em um site chamado Tudosobrehibridos.com.br

Então vc adotou um hibrido mas não  sabe como cuidar dele? eu vou te mostrar tudo por exemplo você sabia que hibridos tem cio?
Hibridos estão em extinção,é muito comum encontra-los trabalhando como faxineiro,em prostibulos entre outros,mas não obrigados fazer isso pois  hibridos são tratados como seres que não tem opinião própria  e infelizmente não há nenhuma lei que proíbe esses maus tratos.
Do que se alimentam?
Hibridos podem comem tanto comida que os humanos comem e os alimentos que o animal que ele representa se alimenta,exemplo:
Hibrido de coelho:comida humana e comida de coelho.
Híbrido de gato:comida humana e comida para gato.
E assim por diante.
São sensíveis ao frio?
Depende,se o hibrido ainda não encontrou sua alma gêmea sentem muito frio,mas quando encontram sua alma gêmea eles acabam emanado calor na época do frio para esquentar sua alma gêmea.
No cio como são?
Existem dois tipos de hibridos aqueles que fora do cio são o ativo da relação e no cio o passivo,e o outro que é passivo fora e quando chega o cio viram o ativo.
Sentem dor no cio?
Se for do sexo feminino sentem dor.
Se for do sexo masculino sentem calor.
Como saber de que tipo é o híbrido?
Existem vários tipos de hibridos mas os que vou falar são os mais comuns.Além das orelhas e rabo que pela pelagem e cor da para saber de que tipo é ,também tem como saber pelo comportamento.
Coelho:são carentes,são sexualmente ativos ou seja depois de ter relação sexual uma vez com eles terá frequentemente,ciumentos,carentes.
Gato:preguiçosos,grossos,gostam de dar mal respostas,tem sempre uma resposta na ponta da língua,dorminhocos,manhosos,
estilosos.
Cachorro:existem dois tipos:aqueles que perdoam tudo,e são medrosos.E os que,qualquer coisa sai de perto de vc,e são raivosos.Mas os dois tipos são carinhos,animados e protetores,são do tipo que quando vc troca de sabonete reparam,por causa do faro.
Leão:por fora são durões,mas na verdade são ciumentos, carinhos,carentes,protetores,dorme muito,preguiçosos.
Passarinho:são exibidos,gostam de estar no centro de tudo,companheiros,sinceros,bem humorados,medrosos,gostam de comem.
Cavalo:medrosos,calmos,carinhosos,
tímidos,animados,criativos,
companheiros,brincalhões.
Leopardo:quietos,inteligentes,
calculistas,protetores,ciumentos,
companheiros.
Lobo guará:inteligentes,amorosos,
bobos,amigáveis,atrapalhados.

Mas acima de tudo hibridos são sensíveis por isso é necessário tomar muito cuidado com que vc fala com eles pois pode acabar machucando .Depois que se apegam a alguém são fiéis até o fim.

O que acontece depois do primeiro cio?
O híbrido depois do primeiro cio "amadurece" ou seja toma consciências do que tem que saber, na idade que ocorre o  primeiro cio.Por exemplo:um híbrido de coelho de 16 anos tem seu primeiro cio(ele nunca foi á  escola)mas depois do primeiro cio automaticamente saberá de tudo que um menino da sua idade deve saber.
Com que idade ocorre o primeiro  cio geralmente?
O primeiro cio ocorre entre 16 á 26 anos.
É verdade que híbridos fazem marcas de acasalamento nos seus parceiros?
Sim,mas o hibrido tem que ter uma conexão profunda com vc.
Hibrido do sexo masculino engravida?
Sim,mas é bem difícil principalmente se seu companheiro for humano.Eles engravindam tanto de homem como de mulher,basta o orgasmo do seu companheiro entrar em contato do seu interior ele terá filhotes,isso vale também para hibridos do sexo feminino.
Hibridos engravidam com mais facilidade no cio?
Do sexo feminino sim,pois é sua época de acasalamento,mas os do sexo masculino piora fica mais difícil ainda de engravidar.

Depois que vc tem uma conexão profunda com o híbrido ele vai fazer de tudo para deixar o cheiro dele em vc,para te afastar de outros hibridos.
Todos os híbridos são possessivos,alguns sabem se controlar já outros nem tanto.

ATENÇÃO

Nem todos os híbridos são bonzinhos,muitos depois do primeiro cio,se aproveitam de pessoas boas que querem ajudar eles a melhoram de vida (por ser hibrido e todo mundo  ter o estereótipo de hibrido bonzinho),batem nessas pessoas,roubam,estrupam,matam.
Mas não podemos culpa-los por isso pois depois de amadurecer não são inocentes e muitos se revoltam.
Mas isso não quer disser que você pode  tratar eles mal apenas tome cuidado.

Depois de muita leitura já era 6:30 da tarde Kookie continuava a dormi ele tinha um rosto tão sereno.

Levantei com ele no meu colo,mas quando sair dei de cara com Taetae,ele estava sentado na outra parede de frente do escritório,encarando a porta do escritório,ele tava com uma cara ruim parecia  incomodado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei com ele no meu colo,mas quando sair dei de cara com Taetae,ele estava sentado na outra parede de frente do escritório,encarando a porta do escritório,ele tava com uma cara ruim parecia  incomodado.
_Aí meu amorzinho o que vc tá fazendo ai?
_Por que Kookie tá no seu colo?-falou de uma forma ríspida.
_Ele acabou dormindo no meu colo,então estou levando ele para quarto,está tudo bem Taetae?Vc está estranho-tentei chegar perto dele mas ele se afastou.
_Eu dormi no sofá e vc não me levou no quarto,mas ele porque é seu "preferido" vc carrega-falou aumentando o tom de voz,a voz dele estava mas grossa que o normal,ele tinha os olhos vermelhos,do nada ele tentou avançar em mim e em Kookie mas eu desvie.
_TAEHYUNG O QUE VOCÊ TA FAZENDO?!
_Aaaaaa minha cabeça-Kookie acabou acordando bastante assustado.
_Kookie calma não se mexe se não vou acabar deixando você cair sem querer.

Nesse meio tempo que eu tentava acalmar Kookie,Taetae saiu pisando forte em direção da sala de estar.
_TAEHYUNG!VOLTA AQUI!!!
_Noona para de gritar-disse Kookie com as duas mãos tampando os ouvidos.
_Desculpa Kookie.Não sei o que aconteceu com Taetae ele queria bater em vc,aquilo foi tão estranho.
_Mas Taetae nunca machucaria Kookie-nisso ele desceu do meu colo e foi correndo para sala de estar-TAETAE!!!
_KOOKIE!!!Espera
Meu Deus provavelmente Taehyung vai bater nele.
Naquele momento em que Taehyung começou a gritar além dos olhos vermelhos,os cabelos que tem em seus braços estavam arrepiados,ele tinha um olhar assustador para Kookie.Será que aquele alerta que tinha no site era verdade?Será que Taehyung está realmente se aproveitando da minha bondade?
Esse turbilhão de pensamentos passavam em minha cabeça.Mas quando cheguei na sala as coisas estavam terríveis......


⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐





MEUS HIBRIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora