Depois de muita conversa,nos terminamos o almoço,e logo em seguinda comemos,os meninos não paravam de falar como estava bom eles comeram bastante quanto chegou em determinado momento tive que falar para pararem de repetir pois estavam comendo muito e podia acaba passado mal,logo depois de terminarem deixei eles assistir TV e fui ver coisas da empresa depois se umas 2 horas escutei alguém bater na porta.
_Pode entrar
Kookie entrou um pouco envergonhado e com acarinha de sono também.
_Precisa de algo meu amor?
Ele sorriu todo bobo com apelidos e veio para mais perto parando do lado da minha cadeira.
_Taetae está dormindo no sofá,então vi aqui para fazer companhia mas Kookie não vai atrapalhar eu posso sentar aqui nessa cadeira vou ficar quietinho vc nem vai peceber que Kookie tá aqui
_Ok
Com o passar do tempo Kookie estava com muito sono e um determinado tempo ele acabou batendo a testa na mesa,começou a deixar lágrimas cair corri até ele.
_Calma meu amor
Eu acabei abraçando ele mas desta vez Kookie envolveu seu braço no meu pescoço e acabou fazendo impulso para eu pega ele no colo.
Kookie nesse momento tinha suas perna em volta do meu quadril minhas mãos apertavam firmemente suas coxas,Kookie estava somente com uma blusa grande do moletom que vestia pois durante o dia disse que sentia calor então falei que só podia tirar somente a calça,a blusa ia até um pouco do seu joelho, mas agora no meu colo, ela acabou subindo e agora só cobria um pouco abaixo da sua bunda redondinha.
_Passou Kookie,pq vc não vai dormi,eu te levo se quiser para quarto
_Não noona Kookie quer ficar com vc
_Mas Kookie vc quase machucou agora
_É só Kookie ficar no seu colo noona
_Mas Kookie vc não pode ficar
_Por que?
_Kookie isso é injusto usar esses olhinhos comigo....ok ok ok mas fica quietinho
_Ok noona
Ele soltou aquela risadinha maravilhosa logo depois que faz meu coração derreter.
1 Horas depois
Kookie começou a encarar meus seios,e a passar a língua nos lábios.
_Noona
_Sim?
_Deixa eu chupar seus peitos?
_Pera o que?
_É que a moça que era filha dos meus antigos donos,quando ela começava a chorar no berço,mãe dela corria no berço e deixava ela mama os peitos dela.
_Ok?Mas o que isso tem a ver comigo?
_Noonaaaa vc não lembra (Fez cara de bravo)
_Não lembro o que?
_Vc não lembra que Kookie bateu a cabeça doeu por isso deixa Kookie mama seu peito para se sentir melhor,e a dor passar.
_Então ainda dói ?
Kookie balançou a cabeça confirmando
_Vou pegar o gelo para por no lugar então.
_Tabom se vc quer deixa não precisa é também não precisa do gelo.(Falou com uma voz e carinha triste)
_Mas Kookie a filha da sua antiga dona se sentia melhor pq dos seios dela saia leite,os meus não saem pq não tenho filhos.
_Kookie sabe que os seus não saem leite não sou tão inocente assim
_Então pq vc queria chupa-los?
_Um dia Kookie tinha acabado de limpar o quintal dos meus antigos donos e quando entrei em casa Kookie viu o dono chupando os peitos dela,ela parecia gostar e ele também,quando meu dono me viu mando eu subir para quarto dele,depois que Kookie subiu começou a ouvir barulhos estranhos e eles falando que se amavam,e quando os barulhos acabaram meu dono apareceu e disse que era disso que as mulheres gostavam.Kookie quiz chupar os seus peitos noona para te fazer gosta mais ainda do Kookie.
Sinceramente eu não sabia o que responder para ele como vou explicar que a gente não pode fazer isso pelo menos não agora,o que?quer que eu diga que eu não quero ter nada com eles? claro que quero eles são duas beldades.
_Kookie aquilo que eles estavam fazendo é para pessoas que tem uma relação diferente da nossa.
_Então por que não mudamos nos relação noona?resolvido o problema
_Não é assim,além disso não acho que isso é certo
_Por que não?Kookie quer.A noona não quer fazer isso com o Kookie porque não gosta do Kookie?
Meu rosto estava a pouquíssimos centímetros do de Kookie que depois dessa fala chegou mais perto,e deu meio que deu uma rebolada no meu colo.
_Não é isso, que saber?Kookie pode chupa-los.
Pera,pera ,pera,Lara o que você acabou de falar???
Antes mesmo de eu raciocinar Kookie já avia puxado minha blusa para cima até mostrar todo meu sutiã.Meu sutiã fechava na frente e não tinha alça o que facilitou o trabalho de Kookie,que o tirou e colocou na mesa.
_Kookie eu ach-
Eu senti a boca quente de Kookie em um dos meus seios, ele chupava que nem um bebê,depois de alguns minutos ele para me encara e rir.
_Pode voltar ao trabalho noona dessa vez eu não vou mais de incomodar.
E voltou a chupa-los.
Lara foco sua mente impura,não leva isso na malícia,ele acha que isso é só uma demonstração comum de carinho que nem um abraço,ele não ver com os mesmo olhos que vc,agora foca no trabalho para vc não acabar ficando excitada.
Enquanto eu tentava focar no computador,Kookie tinha as pernas em volta do meu quadril,os braços apertando bem forte a minha cintura,e com a boca ele chupava um dos meus seios com muita vontade,no início eu consegui resistir mas depois ele começou a usar a língua para fazer movimentos circulares nos meus mamilos o que me fez arfar,ele percebeu pois continua e agora mas lento para me provocar.
Eu não aguentei e no momento seguinte levantei com ele ainda no meu colo,joguei no chão os papéis que estavam mesa e o coloquei sentado nela,apertei sua cintura e o trosse para mais perto colando nos corpos,nesse meio tempo ele tinha parado de chupar os seios e me olhava assustado.
_Noona?
_Desculpa Kookie eu tentei me controlar mais eu não consigo.
_Como ass-
Eu o beijei,ele não era muito bom pois faltava experiência.Parei de beija-lo e comecei a fazer uma trilha de beijo rumo a sua orelha e disse baixo em seu ouvido:
_Kookie vc quer fazer com a noona o que seus antigos donos estavam fazendo naquele dia?hum?
Logo em seguida dou um beijo e uma mordida na sua orelha,o que fez ele soltar um gemido baixo.
_Hum?Responde sua noona
Falei isso enquanto levantava seu queixo para ele me olhar.
_Si...si...sim noona
Achei fofo a forma como ele gaguejou.
_Kookie vc quer ser só da sua noona um?Quer que eu tire toda sua inocência e assim vc seja só meu?hum?Kookie?seja só meu?(sussurro no ouvido)
_Eu quero noona, ser só seu (Falou determinado)
Dei um selinho nele e comecei a beijar o pescoço dele,o mesmo soltava gemidos manhosos e apertava firmemente a mesa,enquanto fazia isso subia sua blusa quando finalmente a mesma estava no chão.Eu parei só para admira-lo.
_Noona não me olha assim
_Por que?
_Eu fico com vergonha
Eu ri e o puxei para um beijo,Kookie tava começando a pegar o jeito
_Meu amor pode tocar na noona tá?
O mesmo acenou positivamente.
Voltei a beijar seu corpo e enche-lo de marcas que ficavam tão lindas naquela pele branquinha,nesse meio tempo ele começou a passar as mãos em meus braços,pescoço e cintura que estava exposta e o contato das suas mãos nela me causava arrepios.Comecei a retirar sua cueca mas ele me parou:
_Noona não tira
_Por que?
_Kookie fica com vergonha (Suas bochechas estavam rosadas)
_Você se sentiria mais a vontade se eu tirasse a minha?
Ele não me respondeu nada vou encarar como um sim.Terminei de tirar minha blusa,e tirei a calça junto da calcinha,Kookie não tirava o olho de mim nem por um minuto,depois de tirar toda minha roupa voltei para perto de Kookie e comecei a tirar sua cueca e sussurei:
_Sua vez Kookie
Depois de ambos estar nus o puxei para um beijo intenso enquanto o mesmo apertava minha bunda,parei de beija-lo e comecei masturba-lo
_Noona...isso é tã- tão b-... noona devagar...b- bom
Coloquei seu membro na boca
_Noo...noo...na...a...noonaaaaa-aaa
Kookie tinha acabado de gozar.
Depois de mais beijos e mãos bobas Kookie estava excitado de novo,o instruir a deitar na mesa e penetrei um dedo nele que gemeu manhoso depois que ele acostumou penetrei o segundo e comecei a movimentar rápido.
_Noona...nooonaaa...ma-is rárapido
_Seu pedido é uma ordem
Quando ele estava perto de gozar parei os movimentos ele me olhou com olhar de dúvida eu o fiz levantar e o empurrei para se sentar na Minha cadeira:
_Noona o que vc está fazendo estava tão bom por que parou?Fiz algo de errado?Noona?Noona por que vc tá pondo isso nele?Noo-
Enquanto Kookie fazia esse tanto de pergunta peguei uma camisinha e coloquei em seu membro e sentei nele,como era bom sentir o membro dele dentro de mim.
_Noona...noona...
_Kookie...como...é...grande...
Kookie acabou gozando primeiro que eu como era de esperar, depois de um tempo eu também gozei.Desculpa ter sumido
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS HIBRIDOS
FanficEssa historia fala sobre uma garota que morava sozinha ate encontrar eles... Você deve estar perguntando quem são eles para saber basta ler a historia