Kookie?

571 43 0
                                    

Capítulo anterior
_Tá mas kookie não gostou muito do seu amigo
Capítulo atual
_ Mas por que Kookie?
_ Ele tocou na noona
_Mas foi brincando e além disso o que que tem?
_ Ele não pode só Taetae e Kookie podem tocar na noona (Disse Taetae)
_ Ok? Mas mudando de assunto irei fazer o café.
Peguei o saco de pães coloquei na bancada,abri a geladeira e peguei a mortadela e a jarra de suco de laranja,montei os sanduíches peguei copos e levei todos para mesa. Os meninos observavam cada movimento meu atentamente, quando coloquei a comida na frente deles,eles me observaram sem entender nada.
_ Comam
_ Taetae pode comer?
_ Claro pq a pergunta?
_Taetae não podia comer a mesa junto do dono dele ,ele falava que Taetae era um bicho por isso não podia comer na mesa.
_Mas ontem vcs comeram
_É mas a Kookie e Taetae esqueceram(Disse Kookie)
_ Mas ele estava errado aqui vcs só comem na mesa,agora comam logo.
_ Ok noona (Disse juntos)
_ Meu Deus noona que delícia Taetae adorou a comida da noona.
_ Kookie também achou uma delícia.
_ Obrigado meninos.
Depois que comemos guardei o suco, joguei a embalagem do pão e da mortadela,coloquei as vasilhas sujas na pia para mais tarde lavar. Olhei para trás e vi os dois me olhado:
_ Meninos preciso fazer uma pergunta para vcs?
_ Fala noona (Disse juntos)
_ O que foi aquilo lá no quarto?
_ Kookie não sabe, do nada sentiu vontade de cheirar e apertar a noona.
_ Taetae também
Ok isso foi estranho, eles devem ser hibridos puros são geralmente muito inocentes até amadurecer.
_ Ok
Fui para meu escritório ver se estava tudo bem com a empresa,tenho uma empresa de tecnologia e outras filiares pelo mundo todo herdei dos meus pais biológicos. Percebi que estava sendo seguida pelos dois.
_ Meninos por que vcs não vão assistir TV?
_ O que é isso noona?(Disse Jungkook)
_ É uma tela que fica passado imagens.
_ Kookie,Taetae sabe o que é,é aquela caixa mágica.
Quanto eles conversavam fui para sala e liguei nos Simpsons. Logo os dois apareceram na sala,com caras de preocupados.
_ Noona!!!! (Disseram os dois e me abraçaram)
_ O que aconteceu gente?
_ Achamos que vc tinha nos abadonado.
_ Calma,tá tudo bem,fiquem aí  assistindo TV enquanto isso vou para meu escritório.
_ Não noona não deixa Kookie  e Taetae  sozinhos (Disse Taetae com medo)
_ Calma não vou demorar tchau
Sai Antes que dissessem algo. Depois de um tempo no escritório senti sede então estava indo na cozinha quando vi Kookie e Taetae no chão chorando,fui correndo vê o que tinha acontecido achei que tivessem caído,mas quando cheguei perto os dois me viram e me abraçaram bem forte.
_ Meninos o que está havendo?
_ Taetae achou que noona tivesse indo embora .
_ Mas eu falei que ia está no meu escritório
_ Taetae sabe mas a ficou com saudade e chamou Kookie para ajudar a procurar a noona mas nos perdemos
_ Calma, calma ,já passou
Taetae estava com  os braços ao redor do meu pescoço e com a cabeça também na minha curvatura do pescoço,Kookie por sua vez estava como os braços em volta da minha cintura e com a cabeça nos meus seios.
_ Meninos vamos,vou mostrar a casa para vcs.

   Meu quarto era bem grande ,tinha um closet e um banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Meu quarto era bem grande ,tinha um closet e um banheiro.

   Meu quarto era bem grande ,tinha um closet e um banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MEUS HIBRIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora