Convivendo

712 40 0
                                    

ANTERIORMENTE:
Estava colocando a blusa no pescoço dele ate senti as mãos dele na minha cintura...
AGORA:
_Coloca seu braço direito aqui,isso agora o esquerdo pronto.
Bem,depois que terminei de ajudar o Kookie virei para o Taetae,que nos olhava atentamente.
_Oi meu nome  Lara
_Oi o nome de Taetae é  Taehyung mas pode chama-lo de taetae
_Bem,Taetae vc tem alguém?
_Não Taetae só tem o Kookie
_Pera então quer dizer que vcs não tem a onde morar?
Os dois se olharam tristonho e disseram em uníssono: Não
Eu estava triste por eles e  pensei essa casa e grande cabe eu,eles e mais um monte de gente, então  pensei porque não chamá-los para morar comigo? Híbridos são ótimas companhias.
_Bem meninos essa casa e bastante grande,vcs  querem morar comigo?
_Serio?Nos adoraríamos!!!(disseram juntos)
_Oba então Kookie poderia ajudar o Taetae a tomar banho ?
_Claro noona mas antes temos que te abraçar,pq a noona ta fugindo do Taetae e do Kookie? Não quer abraçar o Kookie e o Taetae? (falou com um olhar triste quase chorando).
_Mas é claro que não é isso, meus amores, é porque que a noona não gosta muito de ser abraça e também a noona ta toda suja pq bateu naqueles caras no estacionamento vou acaba fazendo vcs ficarem sujos. Mas também eu estou indo fazer comidas pq eu presumo que vcs devem estar com fome né? Então Kookie vai  lá ajudar o Taetae ,eu vou deixar a roupa para ele na cama depois vc ajuda ele a vestir,ok?
_Esta bem noona. Vem Taetae.(falou com uma voz de decepcionado).
Então desci estava mal por ter os tratado mal, mas eu me apego as pessoas muito fácil então  eu acabo sofrendo muito e o abraço e o que me faz apegar, eu prefiro ficar longe para não me machucar.
Fui no carro pegar as comidas pq elas  ainda estavam lá,voltei e fiz uma lasanha rápida e um arroz. Reparei que os meninos estava demorando pois deu tempo de eu faz uma lasanha,então resolvi subi,quando cheguei lá vi uma cena muito triste.




Está ai o capitulo espero que gostem.

MEUS HIBRIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora