Quando finalmente chegamos em casa com a ajuda do kookie levei o outro para meu quarto e comecei a cuidar dele,eu fiz curso de primeiros socorros,depois fui cuidar do kookie.
_ Isso vai arde um pouco,ta?
_ Tudo bem o kookie aguenta
Mas enquanto eu limpava o sangue do seu rosto ele não parava de olhar para o fundo dos meus olhos,ele tinha uma carinha fofa parecendo de um coelhinho,bem eu posso tirar a alternativa que ele é metido com droga pois não tem cheiro de droga.
_Pronto Kookie ja acabei,agora me conta mais sobre vc ,o número de algum familiar seu para eu poder liga
_Kookie não tenho ninguém nesse mundo só o taetae,e se Kookie contar realmente quem e noona vai ter medo de mim (falou com uma voz triste e abaixo a cabeça).
_Como assim?Claro que não terei medo de vc
_Kookie vai contar mas vc não gostara mais do kookie.
_Kookie e um hibrido e taetae também.
Eu fiquei um tempo calada processando existem tão poucos híbridos hoje em dia e eu fui encontrar logo dois mas isso e incrível ,eu acho os híbridos muito fofos.
_Incrível eu adorei.
_Kookie ta muito feliz da noona gostar do Kookie (abriu um sorriso).
_ Aiiiii que sorriso fofo!
_Só um minuto Kookie eu já volto (fui em dois quartos de hospedes e voltei com roupas masculinas nas mãos pois as dos dois garotos estavam muito rasgadas e sujas.) Aqui Kookie uma roupa de um amigo meu para vc vai lá tomar banho,ok?
_ Kookie está muito feliz.
2 minutos depois
_Noona me ajuda?Oi meus amores,gostaram do capítulo?😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEUS HIBRIDOS
FanfictionEssa historia fala sobre uma garota que morava sozinha ate encontrar eles... Você deve estar perguntando quem são eles para saber basta ler a historia