Ciume 2

658 45 9
                                    

Bem,meu irmao e gay não  tenho nada contra ja meus pais e outro assunto,eu nunca fui muito apegada a minha família adotiva, o único que sou apegada é meu irmão,compartilhamos muitas coisas,ele é casado com o Rafael. Rafael é sensível e doce nem da para acreditar que casou com meu irmão pervertido.
Fui atender o portão,Rafael estava com uma cara de angustiado.
_ Rafael!que bom te ver (dei um abraço bem apertado no mesmo)
_ Lara que bom ve-la
_ Você parece angustiado
_ Estou mesmo,posso entrar?
_ Claro entre por favor
Fomos para sala
_ Aceita uma água ou um suco?
_ Uma água por favor
Fui na cozinha e peguei a água,e entreguei para ele.
_ Agora me conte o que te deixa triste.
_ Ai Lara não gosto de ver seu irmão brigado com os pais por minha culpa.
_ Você tá maluco a culpa NÃO é sua se meus pais são homofóbicos,eles que estão errados,escutou?
_ Calma Lara não precisa perder a paciência.
_ A culpa não é minha se vc é um jumento,fica se culpado por nada.
_ Também não precisa ofender (risos)
Conversamos por mais uns minutos,até ele decidir que iria embora.
_ Tchau Lara!
_ Tchau Rafael! (Disse enquanto o abraçava,mas para minha surpresa quando nos separamos ele deu um tapa na minha bunda)
_ O que significava isso!?
_ Desculpa mas sua bunda é tão grande sempre quiz saber como seria bater nela (risos)
Eu tambem estava rindo mas para minha surpresa antes que pudesse falar algo escutei duas vozes grossas soaram no cômodo.
_ Larga a nossa noona!(Logo em seguinda rosnaram )
Seus olhos estavam vermelhos e suas unhas estavam maiores,seus rabinhos estavam arrepiados,e nas suas bocas tinham presas.
_ Meninos fiquem calmos!
_ Mas noona ele te bateu (Disse Taehyung)
_ Não meninos ele estava brincando comigo.
_ Mas só nos podemos brincar dessa forma com vc!( Disse Jungkook)
Eu estava de costas para Rafael enquanto conversava com os meninos,quando me virei Rafael estava rindo.
_ Do que vc tá rindo?
_ E que vc não tem nada para contar para mim nem para seu irmão ?
Ai meu Deus,me irmão vai ficar furioso,ele é muito ciumento,vai ver eu morando com esses dois hibridos e vai pensar merda.
_ Não conta para meu irmão por favor
_ Não vou contar isso é uma conversa entre ele e vc,mas,eles são hibridos?
_ Sim
Meu irmão é veterinário,cuida de animais como de hibridos.
_ Me desculpa por eles.
_ Tudo bem,isso se chama proteção estão protegendo vc
_ Sai de perto da noona!(Disse jungkook me abraçando por trás pela cintura.)
_ Calma meninos,foi só uma brincadeira
_ Mas vc estava chorando noona! (Disse Taehyung)
_ Como assim? eu não tava chorando.
_ Tava sim nos escutamos (Disse Jungkook no meu ouvido mas dando para todo mundo ouvir e me causando arrepios em todo meu corpo).
Nos agora que lembrei muita gente já me disse que quando tô rindo parece que estou chorando.
_ Kkkkkk
_ Porque está chorando de novo noona?(Perguntou Taehyung já chegando perto e me abraçando junto com Jungkook)
_ Meninos esse é meu jeito de rir kkkk
_ Enfim tchau Lara
_ Tchau Rafael
Me soltei do aperto dois e abracei Rafael,acompanhei ele até o portão e voltei para dentro da casa,quando entrei em casa vi uma cena muito triste,Jungkook  e Taehyung abraçados,sentados no chão chorando em um canto da sala.
_ Meninos o que houve?
_ A Noona trocou Jungkook e Taehyung pelo ho...mem  ma..ma.mal (Disse Jungkook enquanto soluçava)
_ Não meninos a noona ama vcs muito,mas o moço "mal"( fiz aspas com as mãos) é meu amigo.
_ A Noona tá brava com Taehyung e Jungkook por causa daquilo que aconteceu no quarto? (Perguntou Taehyung)
_ Não, eu não  estou brava com vcs,porque fizeram aquilo no quarto? (Perguntei com as bochechas coradas e na mesma hora um arrepio correu meu corpo todo só de lembra daquela sensação maravilhosa).
_ Taetae não sabe porque fez aquilo com a noona,Taetae só sentiu vontade de aperta a noona
_ Kook também não sabe só sentiu vontade de cheirar a noona,o cheiro da noona é tão bom.
_ Está bem,vou fazer o café
_ Eba! (Falaram juntos)
_ Meninos não tratem as visitas mal esta bem?
_ Tá mas kookie não gostou muito do seu amigo

MEUS HIBRIDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora