40°

2.7K 182 126
                                    

No carro só se escutava o som das músicas tocando na rádio. Sofya acabou pegando no sono no ombro de Sav, mas ela pareceu não se importar. Noah dirigia atentamente, ele parou o carro no sinal vermelho e senti seu olhar em mim, eu olhava pela janela o movimento do trânsito - que não era tanto assim - Parei de olhar para a janela e olhei para frente ainda sentindo o olhar dele sobre mim. O encarei e nossos olhares se encontraram, desviei olhando para frente novamente, então o carro começou a se mover.

Depois de alguns minutos, o carro é estacionado na frente da minha casa. Desço do carro e vou em direção a porta de casa para abri-lá. Noah pega Sofya no colo e leva até meu quarto, eu o acompanho, Sav fica na sala esperando.

- Pode colocar ela aqui - Digo apontando o dedo para uma cama ao lado da minha. Ele coloca ela sobre a cama com todo cuidado para não acordá-la.

- Obrigada - Digo quase em um sussurro para não acordá-la. Noah olha para mim.

- Não precisa agradecer - Dou um sorriso simpático e o acompanho saindo do quarto.

- Então fala muito de mim, hum - Digo no corredor, ele sorrir e balança a cabeça.

- O que ela te disse tanto? - Olho pra ele, seu semblante parecia um pouco preocupado e ansioso pela resposta.

- Não muito, só disse que você fala muito de mim, só espero que fale bem pelo menos.. - Escuto ele sorrir, e acabo rindo junto.

- Claro que sim, o que eu falaria de tão ruim? - Sinto um pouco de ironia em suas palavras e dou um empurrão de leve em seu ombro, enquanto descíamos a escada, ele sorrir.

- Muito obrigada por ajudar Sav.. - Digo olhando em seus olhos, ela parece estar um pouco mais animada desde que viu eu e Noah descendo as escadas sorrindo. Não entendi, mas também não perguntei.

- Foi um prazer ajudar - Ela sorrir e me dá um abraço, me assusto com seu ato inusitado, mas retribuo.

- Acho melhor irmos, já está tarde e creio que esteja cansada - Escuto Noah dizer enquanto desfaziamos nosso abraço.

- Claro! - Sav concorda com Noah e volta seu olhar para mim - Foi um prazer conhecer a tão famosa Sina..

Sinto minhas bochechas corarem, mas dou um sorriso simpático para ela. Olho para Noah e ele pareceu ficar um pouco nervoso com o comentário de sua amiga.

- O prazer foi meu - Dessa vez quem sorriu foi ela.

- Até mais Sininho - Ele diz com aquele seu sorriso atrevido, enquanto atravessava a porta para o lado de fora da casa.

- Até Urrea - Ele sorrir, aceno um "tchau" para Sav que esperava dentro do carro.

[...]

- Bom dia bêbada dorminhoca, até eu levantei primeiro hoje, coisa que não costuma acontecer sempre.. - Digo sorrindo enquanto comia meu pão de queijo de café da manhã.

- Minha cabeça está latejando - Disse se sentando enquanto colocava sua mão sobre a testa.

- Toma - Lhe entrego um remédio para dor de cabeça - Depois de tomar, coma pelo menos um pão de queijo

- Obrigada - Sorrio de sua cara nada boa da ressaca. Depois de tomar o remédio, ela fez o que eu pedi.

Estávamos apenas nós duas em casa, Eliza havia ido no supermercado fazer compras e minha mãe estava na loja.

- Então... - Olho pra ela confusa - ... Noah fala muito de você, hein?

Eu teria engasgado se tivesse tomando suco ou mastigando o pão de queijo. Como ela lembra?

Raiva de Amor | Noart - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora