Heyoon então, se senta ao lado de Sina novamente, só que com um sorriso no rosto dessa vez.
- O que ele queria Yoon? - Sabina pergunta.
- Nada demais.. ele só perguntou quando seria a festa e o horário.. - Ela diz, mas Sina fica desconfiada.
- E pra isso, vocês tinham que ir pra longe? - dessa vez Sina pergunta.
- Ele só queria me perguntar a sós.. por que sininho? Tá com ciúmes? - Heyoon diz e Sina revira os olhos.
- O quê? Ah claro.. por que eu iria ficar com ciúmes Yoon? - Ela pergunta.
- Não sei.. talvez seja porque tu viu o meu abraço com Noah e ficou com ciúmes de mim, ou melhor, com ciúmes dele.. - Heyoon diz com um sorriso no rosto.
- Não fala besteira Yoon... - Sina diz.
- Não estou dizendo nenhuma besteira sininho, eu vi os teus olhares sobre nós, principalmente quando nos abraçamos.. - Heyoon diz e Sina fica procurando o que dizer.
- Eu não estava olhando pra vocês ok? - Ela diz.
- Tá bom, eu vou fingir que acredito tá.. - Yoon diz.
Quando Noah está indo embora, ele passa pelas meninas e acena um tchau para elas, e um sorriso de canto para Heyoon, Sina percebe e fica com o cenho franzido.
[...]
Sina chega em casa e vai direto para o quarto, ela toma um banho e troca de roupa para ir almoçar.
- Não sei se era a comida que estava mesmo boa ou se era eu que estava com muita fome.. - Sina diz e sua mãe ri.
- Acho que era os dois minha filha, a comida estava deliciosa Elisa.. - Senhora Deinert diz e agradece a mulher, que faz a comida e também cuida de Sina quando a mesma não está em casa.
- Estava mesmo muito deliciosa tia - Sina diz e também agradece a Elisa, que por tantos anos trabalhando em sua casa, ela se acostumou a chamar Elisa de tia, que é também como se fosse uma segunda mãe.
Sina se levanta e vai para seu quarto e fica pensando no que Heyoon disse
"Será que eu estava com ciúmes?"
- Não né, Sina Deinert não tem ciúmes.. besteira, claro que não.. - Ela dizia para si mesma no quarto.
Sina então se embrulha com o cobertor e logo pega no sono.
[...]
Sina havia chegado na escola um pouco mais cedo que o normal, suas amigas e os meninos ficaram surpresos por ela ter chegado antes do sinal tocar.
- De novo Sina Deinert nos surpreende chegando no horário... - Pepe diz e faz com que Sina revire os olhos.
- E de novo vocês não me surpreendem enchendo a minha paciência logo cedo.. - Ela diz.
Sina está sentada ao lado de Sabina quando Heyoon e Noah se juntam ao grupo. Sina olha para os dois discretamente e fica séria quando percebe que os dois não param de rir.
- Parece que os dois aqui escutaram uma piada muito boa né, não param de rir.. - Saby diz e outros concordam.
- Ai, desculpa gente, é que o Noah estava me contando sobre um pijama que ele tem.. e que ele talvez usaria na festinha. - Yoon diz, mas continua com uma risada leve.
- Ei!.. não era pra ter dito! - Noah diz tentado ficar sério, mas ele continua sorrindo.
- Não vejo nenhuma graça nisso, vocês são dois doidos, isso sim.. - Sina diz e logo se levanta indo em direção à sala.
Os amigos apenas observam a loira se levantar e sair. Heyoon olha pra Noah e o mesmo também olha para ela.
- Ué gente, o que deu nela? - Any pergunta.
- Vai saber amiga, vai saber.. - Yoon diz e dá um sorrisinho vitorioso.
[...]
- A aula hoje será em dupla novamente, mas vocês poderão escolher com quem sentar - Professora Ana diz e ouve gritinhos de comemoração - Mas sem barulho!
- Posso sentar com você? - Joalin pergunta para sina.
- Claro boba, não precisa pedir.. - Ela diz e Joalin se senta ao lado da mesma.
Sina fica observando as pessoas em sua sala, quando seu olhar para em umas certas pessoas. Noah e Heyoon estavam sentados em dupla o que pode ter incomodado um pouco Sina, mas ela não sabia o motivo, foi então que as palavras de heyoon vieram na sua cabeça.
"Ficou com ciúmes de mim, ou melhor, com ciúmes dele"
Sina balançou a cabeça querendo tirar aquele pensamento e então pensou..
"Nós ainda somos basicamente crianças, não estamos totalmente na adolescência, ainda não sentimos ciúmes.. ou sentimos?"
______________________________________
• Muito obrigada pelos 1,19K de visualizações e pelos 113 votos!
• Continuem dando a ⭐, isso motiva muito!
• Continuem comentando, eu adoro ver os comentários de vocês!
Até loguinho!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raiva de Amor | Noart - PAUSADO
FanfictionNo ano de 2012, Sina e Noah eram apenas crianças. Noah tentava de tudo para se aproximar dela, até mesmo perturbar a paciência da garota, e Sina devolvia sua atenção e pouca paciência batendo em Noah. Os anos se passaram e o destino colocou os dois...