Quando escutei aquelas palavras eu senti meu coração acelerar como nunca antes, aquilo de algum jeito desbloqueou coisas que eu sentia e que pareciam estar totalmente bloqueadas em algum lugar do meu coração. Minha respiração acelerou, meu corpo todo se arrepiou, aquilo desbloqueou uma lembrança de quando eu e Noah nos conhecemos, quem olhasse de fora diria que já tínhamos nos conhecido antes.
Estava caminhando tranquilamente com Heyoon ao meu lado, estávamos tão distraídas em nosso primeiro dia de aula que apenas senti o líquido gelado de água cair em minha blusa bege de manga longa, olhei furiosa para o garoto em minha frente que estava com o semblante preocupado e os olhos arregalados.
- Você não olha por onde anda garoto?! - Eu quase gritava com fúria nos olhos, enquanto ele não parava de me encarar preocupado e paralisado.
- D-Desculpa - Ele parece acordar de um transe e logo olha o estrago que fez. - Eu não queria, eu não vi você, sinto muito.
- Argh! - Passo por ele esbarrando em seu ombro de propósito. Eu caminhava até o banheiro e Heyoon vinha ao meu lado se segurando para não cair na gargalhada.
- Mas não molhou quase nada Si, é só esperar secar um pouco, quase não dá de perceber - Olho para Heyoon séria.
- Diz isso porque não foi em você - Digo. - Aquele garoto não presta atenção por onde anda? Argh.
Minutos depois, estávamos na sala de aula e a professora havia acabado de chegar, eu estava até um pouco animada, mas quando olhei para minha frente e reconheci o garoto de olhos esverdeados que havia derrubado água em mim, eu simplesmente fiquei séria.
Aquilo não podia ser possível, tantas turmas e ele caiu logo na minha?!
O seu olhar se encontrou com o meu enquanto ele se sentava ao lado de um garoto loiro, ele parecia calmo e deu um pequeno sorriso de lado, eu revirei os olhos e voltei minha atenção para a professora.
Desde então, eu não conseguia suportar Noah Urrea perto de mim, e ele não perdia uma oportunidade de tentar me irritar cada vez mais. Mas agora encarando suas íris esverdeadas e tendo acabado de escutar o próprio falar que gosta de mim olhando em meus olhos, eu não sei o que fazer, eu não sabia que precisava ouvir aquilo da boca dele até ouvi-lo dizer, e a trava que eu sempre senti agora não consigo sentir, é como se ele tivesse destravado algo que estava preso em algum lugar do meu coração.
Ele ainda acariciava minha bochecha enquanto a chuva lá fora ainda caía, sinto seu olhar descer até meus lábios, eu não sabia o que fazer se não beijá-lo, então foi isso que fiz, eu o beijei, e por mais que seja clichê dizer isso aquilo foi mágico, apesar da "tempestade" caindo lá fora. Ele parecia querer esse beijo tanto quanto eu e eu não fazia ideia de que precisava disso.
- Ainda não admitiu que estava com ciúmes - Disse quando paramos o beijo, ele estava mesmo pensando nisso?
- Eu não estava - Dou de ombros, ele apenas continua sorrindo como se soubesse o que eu estava pensando.
- Você é tão linda - Ele faz isso de propósito, sabe que eu vou corar.
- Cala a boca! - Dou-lhe um tapa em seu ombro e ele começa a gargalhar, a risada dele é tão boa de se ouvir.
- Você fica linda até com vergonha - Ele aperta minha bochecha ainda com um sorriso em seus lábios.
- Você é um chato Urrea - Me finjo de séria e cruzo os braços, ele fica me olhando por alguns segundos e aproxima seu rosto do meu.
- Mas você gosta de mim do mesmo jeito - Eu reviro os olhos e acabo sorrindo.
- Ainda tenho raiva de você por ter derramado água em mim - Ele franze o cenho confuso e parece lembrar de algo.
- Não acredito que ainda lembra disso - Diz sorrindo. - Eu estava distraído! Não havia visto você! - Eu começo a gargalhar e ele me acompanha.
- Ótima primeira impressão Noah! - Balanço a cabeça, ele passa as mãos no rosto ainda sorrindo.
- Eu mal conhecia você e você já havia me odiado, não podia fazer nada que você já fechava a cara - Ele balança a cabeça.
- Eu estava toda animada, e você chega e derruba um copo cheio de água em mim - Eu fico rindo agora, mas naquele dia eu realmente havia pegado um ranço de Noah Urrea.
- Mas foi alí que eu te conquistei vai, confessa Deinert - Cruza os braços e eu levanto as sobrancelhas.
- Você é muito convencido Jacob - Talvez nem tanto.
- Comigo foi - Diz de um jeito que parecia ter pensado alto, mas isso fez com que meu coração acelerasse.
Ok eu gosto de Noah, mas tenho medo do que possa acontecer.
- Gostei de você no instante em que te vi toda zangada comigo - Ele sorrir e eu com certeza começo a corar.
- Quando fui embora, eu fiquei triste só de pensar na possibilidade de nunca mais te ver - Olha em meus olhos e sorrir. - Mas aqui está você, ao meu lado dentro de um carro e a chuva caindo lá fora, eu me sinto tão aliviado de conseguir dizer isso olhando pra você, nos seus olhos...
Fico um pouco confusa com a última frase. Dizer o que?
- Do que está falando? - Ele suspira e quando ia dizer, meu celular começa a tocar. Pego ele e vejo o nome "Mãe" estampado na tela, atendo.
- Cadê você filha? Aconteceu alguma coisa? Por que ainda não chegou? Está chovendo muito! - Fico um pouco perdida, mas consigo responder tudo, eu disse que já estava chegando e escuto sua respiração aliviada, desligo o celular e o coloco em cima da bolsa.
- Desculpa, minha mãe está preocupada por conta da chuva.
- Tudo bem - Ele liga o carro e começa a dirigir.
- Mas o que você ia dizer?
- Nada demais, dá para esperar - Ele abre um sorriso de canto e eu apenas assinto, apesar de saber que isso não sairá da minha mente tão cedo.
Minutos depois o carro é estacionado em frente a minha casa, tiro o cinto de segurança e agradeço mentalmente pela chuva ter finalmente parado um pouco. Quando estou prestes a abrir a porta, Noah segura minha mão me fazendo o encarar e dá um beijo em minha testa.
- Agora sim. - Sorrir.
- Tchau Urrea! - Dou um sorriso e saio do carro.
Eu realmente não estou acostumada a isso, mas acho que posso me acostumar, mas é óbvio que não vou dizer isso em voz alta, não quero correr o risco de Elisa, minha mãe e Heyoon escutarem, se não elas nunca mais me deixarão em paz.
_________________________________________
Tá tudo muito calmo né? Rs
Eu escrevo a história e sempre confundo se é "Z" ou "S" no nome da Elisa kk
Eu realmente penso em reescrever a fanfic (talvez quando finalizar), mas tbm penso em deixá-la assim pra saber se no futuro eu evoluí na escrita haha, fica a dúvidaDesculpem os erros!
Me sigam para receberem avisos! E não esqueçam de votar!
Até logo anjos!♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Raiva de Amor | Noart - PAUSADO
FanfictionNo ano de 2012, Sina e Noah eram apenas crianças. Noah tentava de tudo para se aproximar dela, até mesmo perturbar a paciência da garota, e Sina devolvia sua atenção e pouca paciência batendo em Noah. Os anos se passaram e o destino colocou os dois...