56°

1.3K 115 103
                                    

Eu estou chocada o dia inteiro (se é que me entendem rs)
______________________________________

Ao chegar no meu quarto, pego meu celular e vejo mensagens de Alex perguntando se eu já havia chegado, e mensagem de Sabina perguntando aonde eu havia ido, confesso que esqueci de avisá-los. Respondi que já havia chegado e que havia esquecido de avisar pois estava ocupada ajudando na cozinha, óbvio que essa parte era mentira.

Fiquei em meu quarto tentando pensar em outra coisa mas meu pensamento sempre acabava me levando para as palavras da senhora da floricultura, cujo nem lembrei de perguntar seu nome.

Aquelas palavras realmente mexeram comigo e com meu psicológico.

"Um amor que até então era desconhecido"

Estar apaixonada eu até confesso, mas amar? Amor é uma palavra muito forte, é um sentimento muito forte. 

Eu amo meus pais, meus amigos, Elisa, mas... amar no sentido de romance? Isso com certeza virou uma dúvida. Por que fui nascer tão confusa?

Me jogo na cama encarando o teto, enquanto observo a luz da lua entrando pela janela de meu quarto. Normalmente eu iria até a janela apenas para apreciá-la, mas estou com meu psicológico ferrado demais por hoje. Fecho os olhos para descansar dos meus pensamentos, mas o som de nova notificação no meu celular ecoa pelo quarto. Pego o celular e me deparo com o nome de Heyoon na tela.

"Lamar me pediu em namoro hoje mais cedo e eu disse sim!"

Se eu fiquei feliz? Óbvio que fiquei, minha melhor amiga conheceu alguém gentil e incrível, fico feliz pelos dois, sortudo foi ele de ter encontrado uma mulher como Heyoon.

"Só isso pra fazer eu levantar da cama e pular feito doida pelo quarto, estou feliz por vocês" Envio.

Respiro devagar até me acalmar por completo. Minhas energias foram renovadas como um passe de mágica.

Mágica...

"O amor é mágico"

Mas que merda!!

- Não sei como ainda não enlouqueci - Mesmo dizendo que eu não iria até a janela, eu fui, observei a lua perfeita como toda noite. Ver a lua e o céu estrelado ao seu redor é a coisa mais linda. - Bem que eu poderia ir até você um dia né? Deve ser mais linda ainda.

- Falando sozinha? - Levo um susto, sou tirada de meus pensamentos ao olhar para o lado e ver Lamar na janela de sua casa.

Que ótimo Sina Deinert, vão achar que você é uma maluca desse jeito!

- É, virou costume sabe - Dou um sorriso fraco e meio vergonhoso. - Soube de você e Heyoon, e já aviso que se magoá-la um pouquinho que seja vou fazer da sua vida um inferno ambulante.

Lamar sorrir e levanta as mãos em rendição.

- Minha intenção não é e nunca foi magoá-la de nenhuma maneira, se servir de consolo - Balanço a cabeça sorrindo.

- Hm, acredito em você - Ele sorrir fingindo estar aliviado.

- Não posso deixar de perguntar já que Noah é meu amigo - Respiro fundo já imaginando do que se trata sua pergunta. - Gosta de Alex?

- Sabe Lamar, acho que todos tem essa vontade de perguntar isso pra mim mas ninguém teve coragem o suficiente pra me perguntar como você perguntou, diretamente e sem enrolação, então só por isso eu vou lhe responder - Suspiro. - Conheço Alex há anos e é uma pessoa incrível, mas gosto dele apenas como amigo, ele me faz feliz e me alegra, mas é como um irmão pra mim, e ele sabe disso.

Raiva de Amor | Noart - PAUSADOOnde histórias criam vida. Descubra agora